3 de jun. de 2014

Antcorpus: lançado crowdfunding para lançamento de “Na Terra do Metal”




A banda que existe desde 2004 já circulou em estados como Maranhão, Tocantins e Pará, onde em suas apresentações emplacou composições próprias, ao som do Thrash Metal.

E agora, o grupo pede sua ajuda para o patrocínio da prensagem e distribuição do seu 1º CD “Na Terra do Metal”. Participe!



Para colaborar, acesse o link: http://bit.ly/CDAntcorpus

Djair (Vocalista) comenta: "Depois de 11 anos, chegou a hora que tanto esperávamos; Finalizar nosso 1º CD, e claro que pra isso contando com ajuda de amigos e fãs, só assim podemos ter a absoluta certeza de conseguiremos, com força sempre. Para repercutir o som atípico mas muito contundente, a Antcorpus busca na plataforma www.eupatrocino.com.br a possibilidade de ampliar a circulação e difusão de um processo criativo com mais de uma década. Para celebrar esta trajetória que ao longo do caminho consolidou letras fortes e com melodias impares junto ao publico paraense apresenta-se a proposta e um CD com o título “Na Terra do Metal”, uma homenagem a terra de origem conhecida nacionalmente como a capital dos minérios. "

Escute o Single "Na Terra do Metal":



O CD que está em fase se prensagem, precisa do apoio dos parceiros para que se materialize, são 2000 Cd’s que serão lançados em shows durante turnê que acontecerá no fim de 2014. Em suas letras a história do Pará se contada pelos personagens do lado oculto da história. Guerrilha do Araguaia, o massacre de Eldorado dos Carajás, o Ciclo da borracha, os minérios por onde o trem da estrada de ferro Carajás passa, a disputa por terras, a mutilação e morte de trabalhadores ocultas com indenizações baratas e a busca pelo eldorado de milhares de trabalhadores do Maranhão e Tocantins. “Sangue na canela e crânios ao chão”.


Acompanhe ANTCORPUS na Fan Page:


Fonte: Black Legion Productions
Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):