2 de mai. de 2014

Dreadnox: novo disco será mixado por Roy Z




A banda carioca de Heavy Metal DREADNOX terá a mixagem de seu novo álbum assinada por Roy Z, responsável por clássicos como "Resurrection" (Halford), "Accident of Birth" e "The Chemical Wedding" de Bruce Dickinson e "The Dark Ride" (Helloween). "Gostamos muito do trabalho que o Roy Z fez nos álbuns do Bruce Dickinson, do Rob Halford, entre outros, e ter a oportunidade de ter o nosso trabalho sendo mixado por ele realmente é um orgulho para todos nós. Temos a certeza que a qualidade sonora do álbum será a melhor possível", destaca o baixista Dead Montana.

O novo álbum, que leva o título "The Hero Inside", foi produzido por Renato Tribuzy. "Fiquei muito feliz em ser convidado pelo DREADNOX para produzir seu novo álbum. Eu já havia produzido o CD anterior, 'Dance of Ignorance', que é um ótimo álbum, mas posso dizer que este é um disco que traz composições mais maduras, fortes e diretas. Eu sugeri desta vez fazermos a mixagem com meu grande irmão Roy Z, que é um dos maiores e mais importantes nomes do mercado, que para nossa sorte, gostou do trabalho e topou fazer", explica Tribuzy.

O material já está nas mãos de Roy Z, e o lançamento deste terceiro CD da DREADNOX está previsto para o final o primeiro semestre.

Confira um vídeo da banda tocando a faixa-título do álbum anterior, “Dance of Ignorance”, durante o evento Rock Hero, realizado na cidade de Caxias (RJ), em 2012:


Sites relacionados:

Contato para shows: dreadnox@dreadnox.com
Contato de imprensa: richardnavarrosp@gmail.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):