25 de abr. de 2014

News MS Metal Press (24/04/2014): Sevciuc, Cláudio Passamani, DarkTower, The Brainwash Machine, Alefla, Dancing Flame, Behaviour, Warcursed, MS Metal Records



SEVCIUC: confira vídeo ao vivo com nova formação


A banda carioca SEVCIUC disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo da música “Shine on a Glass” extraído de sua apresentação no Heavy Duty, estreando a sua nova formação, que conta com os novos músicos Thiago D’ Lopes (guitarra) e Rick Ferris (baixo).


Em paralelo, o SEVCIUC encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2014. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:




CLAÚDIO PASSAMANI: confira releitura para hino do Flamengo


O guitarrista brasileiro CLAUDIO PASSAMANI, membro das bandas Opus V e Fire, disponibilizou no seu canal no YouTube, um vídeo contendo uma releitura para o hino do Flamengo, em homenagem ao clube carioca.


Em paralelo, o artista continua o processo de produção do debut álbum da Opus V, intitulado “Empire Of  The Self”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.


Links Relacionados:




DARKTOWER: em entrevista para o zine impresso Pride Black Metal


A banda carioca de Black Metal DARKTOWER foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pelo zine impresso Pride Black Metal, e teve como enfoque o lançamento do debut álbum do grupo – “...Of Chaos and Ascension” – e o seu retorno aos palcos para sua nova turnê nacional.

Para adquirir a supracitada publicação, basta entrar em contato com o veículo através do e-mail prideblackmetalzine@gmail.com.

O primeiro álbum do DARKTOWER, “...Of Chaos and Ascension”, foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




THE BRAINWASH MACHINE: grupo fala sobre o segundo álbum em vídeo


A banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE disponibilizou um vídeo, no seu canal no YouTube, falando sobre o processo de produção do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “A Moment of Clarity”.


Track List:

01. The Brainwash Machine (The Pessimist Anthem)
02. I Live in Fear
03. Spellbound
04. Animal Obsession
05. Ex-1
06. Manic
07. Dennis
08. A Moment of Clarity
09. Hellbound
10. Heal

“A Moment of Clarity” será lançado no Brasil através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2014, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.


Links Relacionados:




ALEFLA: lançado seu segundo videoclipe da carreira


A banda paulista ALEFLA lançou recentemente, através do site vídeo flyer, o seu segundo vídeo clipe, para o single “End of the World”, que também carrega o nome do vindouro debut álbum.


O álbum “End of the World”, onde o supracitado single foi extraído, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2014 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




DANCING FLAME: disponibilizado lyric video do seu novo Single


A banda fluminense DANCING FLAME disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o lyric vídeo do seu mais novo single, para a música “Follow the Sun”, extraída do vindouro segundo álbum “Carnival of Flames” e que contou com a participação especial de Mark Boals (ex-Yngwin Malmsteen, Ring of Fire).


O álbum “Carnival of Flames” será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




BEHAVIOR: grupo anuncia segundo guitarrista em sua formação


Os membros da banda baiana BEHAVIOR – Fabrício Pazelli (vocais), Marcelo Almeida (baixo), Alexandre Vitorino (guitarra) e Ricardo Agatte (bateria) – confirmaram recentemente a adição de um novo guitarrista em sua line up, tornando o grupo novamente um quinteto.

O quarteto remanescente já confirmou Eric Abbehusen para ocupar o posto de segundo guitarrista, para juntos darem sequencia às gravações do seu novo álbum de inéditas.

O novo álbum da BEHAVIOR, intitulado “Morbid Obsession”, será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil através da Eternal Hatred Records.


Links Relacionados:




MS METAL RECORDS: confirmado sexto lançamento do ano de 2014


A MS Metal Records segue em ritmo acelerado quanto aos lançamentos para o ano de 2014 e, tem o orgulho em apresentar, ainda neste mês de abril, o primeiro álbum da banda paulista WINTTER, intitulado “Wings”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Progressivo, possuindo como principais referências grupos como Rush e Yes.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:

MS Metal Records – Alefla, Age of Artemis, Asthon Bridge, Cromathia, Darksmile, Drace XII, Eyes of Gaya, Ergus, Fire Hunter, Frost Valley, Iluminato, Frade Negro, Hazy, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Tchandala, The Brainwash Machine, Anno Zero, BrightStorm, Opus V, Power Cross, The South, Síncope e Warfield.

Eternal Hatred Records – Agressor, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium, Spine Crown, Pagan Throne, Serenity in Fire e Hatend.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame, Rod Rossi e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.



WARCURSED: confirmado show ao lado do Ratos de Porão


A banda paraibana WARCURSED confirmou mais um importante show, na turnê em suporte de lançamento do seu segundo álbum “The Last March”, para o próximo dia 08 de maio, em sua cidade natal, Campina Grande, ao lado do Ratos de Porão.

O evento acontecerá na Praça Antenor Navarro, às 21h00, e contará com um novo repertório, que também servirá como base para a sua turnê na Europa que acontecerá ainda no corrente ano.

Serviço:

Warcursed –The Last March World Tour 2014

Data: 08 de maio (quinta-feira)
Local: Praça Antenor Navarro
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Entrada: Gratuito
Horário: 21h00


Links Relacionados:




Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):