30 de abr. de 2014

News Metal Media (30/04/2014): Gestos Grosseiros, Amazarak, Executer, Rhestus




Gestos Grosseiros: Show com participação de ex-integrantes


Claro que um show comemorando sua história não seria completo sem a participação de algumas pessoas que fizeram parte desta luta. Com isso em mente, o GESTOS GROSSEIROS anuncia que em seu show celebrando 16 anos de vida, ganhará participações especiais.

A apresentação contará com a presença de ex-integrantes da banda, tocando músicas das primeiras demos: ‘No Rest’, lançado em 2001 e First Pain, de 2003.

O evento será em sua terra natal, Guarulhos/SP, na sétima edição do Guaru Extreme Fest.


Além dos aniversariantes, outros grandes nomes do Metal Extremo nacional estarão presentes na festa: Desdominus, Anarkhon, Incinerad e Sangrena.

O Festival acontece no dia 10 de maio na Musicall Bar. O início está previsto para as 19h00. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail: andy_santosfc@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:



Amazarak: Show deste fim de semana cancelado por motivos de saúde


O Black Metal do AMAZARAK terá que se afastar um tempo dos palcos devido a um fato ocorrido com seu baterista F. Impaler (Felipe).

No último sábado, o músico, sua namorada e alguns amigos foram cercados por marginais e Felipe foi covardemente esfaqueado nas costas, tendo que ser hospitalizado às pressas. F.Impaler está bem, mas não poderá tocar bateria por algumas semanas, forçando o AMAZARAK a cancelar a próxima data agendada.

O show ao lado da horda inglesa Scutum Crux que seria realizado neste sábado dia 3 de maio, teve então que ser cancelado. O festival acontece normalmente com os ingleses e a hordas brasileiras Amort, Legio Inferi e Lord Satanaquia.

O AMAZARAK deixa uma mensagem para os fãs, amigos, bandas e o público que comparecerá ao show:

“Pedimos desculpas por termos que cancelar nossa participação, mas o que importa agora é a recuperação de nosso irmão. A Impura Legião de Amazarak deseja um ótimo show às demais bandas. Nos vemos no inferno!”


Sites relacionados:



Executer: No novo volume da compilação Upcoming Hell


Levando seu Thrash Metal para terras europeias, o EXECUTER também parece em uma das principais compilações do Brasil: a coletânea Upcoming Hell, realizada pela revista Hell Divine.

Em seu décimo terceiro volume, a compilação novamente traz nomes consagrados e ascendentes do Metal, como Slasher, South Legion, Kuazar, entre outros. O EXECUTER é representado com a música ‘Helliday’. Confira o track list completo:

1. Andragonia – The Challenger
2. Antcorpus – Na Terra Do Metal
3. Attractha – Darkness
4. Buffalo Theory Mtl – Justiceiro
5. D.A.M. – Tales of the Mad King
6. Eminence – No Code
7. Erasy – Livin Hell
8. Executer – Helliday
9. Fist Banger – Fighting for Metal
10. Gulag – The Weight of Mediocrity
11. Hagbard – Warrior’s Legacy
12. Hammathaz – Conquistador (Feat Vitor Rodrigues)
13. Hate Embrace – The Father Sun
14. Incarceration – Forsaken and Forgotten
15. Kuazar – Puppets of the Devil’s Will
16. Morterix – Caravels of Diseases
17. Slasher – Hostile
18. South Legion – La Pampa
19. Spleenful – Burleske Liebesträum (Cathexis Wicked Serenade)
20. Swords At Hymns – Where The Wind Does Not Blows In Silence


Para baixar gratuitamente a coletânea, visite:

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:



Rhestus: Novo baterista estreia em festival neste fim de semana


Além de dividir o palco com alguns dos grandes nomes do Metal nacional e internacional, o RESTHUS vai aproveitar o Armageddon Metal Festival para apresentar o novo baterista.

O novo dono das baquetas é o paulista radicado em Santa Catarina Gabriel Kleln de Carvalho, músico free lancer e profundo estudante de bateria.

Gabriel começou a tocar cedo, tem como maior influência o Rock Progressivo, e o Rush como banda principal. Tocou em várias bandas e estilos diferentes, do Thrash ao Rock n’ Roll, sempre buscando se aperfeiçoar como músico.

“Recebi o convite do Fantasma para um teste em um workshop de bateristas, no início não achei que daria certo pelo tempo e compromissos no qual já possuo. Mas depois analisando melhor me empolguei e achei que seria um desafio e uma oportunidade como baterista de rock e metal estar em uma banda com a história que a Rhestus tem!”

Para quem quiser ver como a química está funcionando, o RHESTUS convida todas a prestigiarem um grandioso festival Armageddon neste fim de semana.

O evento acontece no dia 3 de maio, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Com dois palcos, os portões serão abertos ao meio-dia.


O cast completo da edição é: Voivod, Krisiun, Kataklysm, Grim Reaper, Mortuary Drape, MX, Anthares, Kuazar, Necrotério, RHESTUS, Doomsday Cerimony, Sodamned, The Black Coffins, Expurgo, Acefalia e Dying Breed.

Lembrando que o RHESTUS está disponível para shows por todo o território brasileiro. Produtores interessados, podem contactar pelo e-mail: rhestus@yahoo.com.br

Ouça uma música:


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):