30 de abr. de 2014

News Island Press (30/04/2014): Chaos Synopsis, Electric Age, Eu Acuso, Johnnybox, Marcos De Ros, Redquarter



Chaos Synopsis: desafios de fazer Heavy Metal no Brasil


Jairo vaz Neto, vocalista/baixista da banda CHAOS SYNOPSIS, concedeu entrevista ao programa Radioativo que vai ao ar todos os domingos pela Cultura FM 104.9. Em bate-papo com Fernando Machado Jairo falou sobre a temática do novo álbum “Art of Killing” (2013), que aborda serial killers, a nova turnê pela Europa, mudanças de formação, amadurecimento do trabalho, sua visão acerca do cenário para o Heavy Metal no Brasil e muito mais!

Para audição da entrevista: http://www.mixcloud.com/programaradioativo/

No programa também poderá escutar músicas do CHAOS SYNOPSIS, BRUTO e JOHNNYBOX.

Sites relacionados:



Electric Age: anuncia nova formação



Após realizar show no Monsters of Rock 21 e um ano cheio de outras conquistas a ELECTRIC AGE enfrentou dificuldades no início de 2014 com saída de dois integrantes. Porém, logo encontraram no guitarrista Eddie Oliver o incentivo para trabalhar em novas músicas e no futuro debut álbum. O grupo permanece também sem baixista oficial, vaga temporariamente ocupada por Rafael Pontes (Johnnybox) e permanecem na busca por um novo baixista.

Os músicos deixaram uma mensagem aos fãs: “Mais uma vez obrigado a todos vocês que nos acompanham e acreditam, assim como nós, no ELECTRIC AGE. Pedimos que continuem nos mandando essa energia positiva e curtindo nosso som, pois em breve vamos apresentar mais do nosso trabalho e não queremos e nem vamos decepcionar vocês!”

Links relacionados:



Eu Acuso: atitude e som pesado no sul país


No próximo sábado (03/05) a EU ACUSO! realizará show no festival Up The Smoking Festival III no Rock Bar Adrenaline, em Butiá - RS, a partir das 22h. No evento também haverá apresentações dos grupos Black Sperma e Jack.

Links relacionados:



Johnnybox: rock, funk e heavy metal no Volume Máximo


A JOHNNYBOX participou do programa Volume Máximo da Tv Geração Z e concedeu entrevista a Patricia China. No bate-papo falaram sobre o início das atividades, mudanças de formação, troca de nome, influências musicais, processo de produção e lançamento do debut álbum “Deep Inside Jerry’s Mind” (2014), problema com profissional da área musical, a sensação em abrir show do Sebastian Bach em São Paulo e muito mais!

Parte 1

Parte 2

Links relacionados:



Marcos De Ros: vídeo de nova música “Silence”


“Dê para uma criança um novo brinquedo e ela irá criar novas brincadeiras”. Seguindo esse pensamento o guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS registrou um vídeo de uma composição inédita intitulada “Silence”. O curioso é que não há som de guitarra nesse vídeo, que foi gravado ao vivo e sem ‘overdub’. Tudo o que se escuta é produzido de uma única vez, usando o software ‘Jam Origin’, que transforma automaticamente a guitarra numa espécie de controlador midi, mais ou menos como um teclado.

Confira o clima obtido assistindo ao vídeo: 


Links relacionados:



Redquarter: quadro ‘Se Errar, Errou’ apresenta “Soldier of Fortune” do Deep Purple


Em paralelo ao processo de finalização e lançamento do EP de estreia “Innersight”, os cariocas da REDQUARTER realizarão uma série de vídeos intitulados “Se Errar, Errou”. A série propõe que o áudio gravado não seja editado ou manipulado por ferramentas de correção e que não haja mais de um take ou cortes.

No primeiro vídeo o vocalista Vitor Stone gravou uma bela versão para “Soldier of Fortune” do Deep Purple.

Para assistir um trecho da música: 


Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):