30 de abr. de 2014

News (30/04/2014): Hazy, Eyes of Gaya, Muqueta na Oreia, Agressor, Rotten Filthy, Tchandala, The South, Serenity in Fire e Nando Kist




EYES OF GAYA: nota oficial sobre o Motim Fest II


O vocalista da banda paulista EYES OF GAYA, Mário Kohn, disponibilizou uma breve nota de agradecimento, aos fãs e produção do Motim Fest II, que aconteceu no último dia 19 de abril de 2014.

Na ocasião, o EYES OF GAYA foi a principal atração do referido festival, que é um dos mais representativos da cena underground do estado de São Paulo. “Venho por meio desta, agradecer à todos os envolvidos no Motim Fest 2014”, afirmou Mário. “Ficamos muito felizes pela receptividade dos fãs e amigos presentes, e prometemos voltar em breve com um novo show e com nosso disco lançado”, finaliza.

Em paralelo, o EYES OF GAYA continua o processo de produção do seu debut álbum, ao lado dos produtores Edu e Tito Falaschi. O lançamento do trabalho, que ainda não possui título definido, se dará no segundo semestre de 2014 através da MS Metal Records.


Links Relacionados:




AGRESSOR: finalizado processo de mixagem do novo álbum


O segundo álbum da banda carioca AGRESSOR, intitulado “Demise of Life”, já está totalmente mixado e agora passará pelo processo de masterização, também no estado do Rio de Janeiro.

“Demise of Life”, sucessor do mega clássico “Victim of Yourself”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




MUQUETA NA OREIA: adquira agora as novas camisetas do grupo



Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu segundo álbum, intitulado “Blatta”, a banda paulista MUQUETA NA OREIA lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.



Para adquirir o novo modelo de camisetas do MUQUETA NA OREIA, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail muquetanaoreia@muquetanaoreia.com.


Links Relacionados:




ROTTEN FILTHY: lançado primeiro Single extraído do debut álbum



A banda gaúcha ROTTEN FILTHY disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, o primeiro single extraído do seu debut “Inhuman Sovereign”, intitulado “Trigger to Degeneration”.



“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2014 no Brasil através da Eternal Hatred Records.


Links Relacionados:




NANDO KIST: confira resultado da promoção envolvendo o artista



A MS Metal Records vem por meio desta nota oficial, divulgar o nome dos cinco ganhadores da promoção envolvendo o guitarrista NANDO KIST, que levarão uma cópia do álbum “Welcome to my World”, em comemoração ao lançamento do referido trabalho no Brasil.

Ganhadores:

Edelson B. Rêgo

Ana Clara Pacheco

Fábio Neves Gomes

Adoilson Resende

Alan Souza Silva


Links Relacionados:




TCHANDALA: mega promoção para os fãs da banda



A banda sergipana TCHANDALA está promovendo um novo concurso, na sua página oficial no Facebook, que irá presentear os três primeiros colocados com um kit exclusivo.
Para participar é muito fácil, basta seguir as regras descritas abaixo e torcer bastante. 

As regras são as seguintes:

1 - Faça um desenho com temas da banda (Capas de CD, formação atual, etc.);
2 - O desenho poderá ser feito em grafite, cera, óleo em tela, ou qualquer técnica que desejar;
3 - Envie para a nossa página no Facebook: www.facebook.com/tchandala;
4 - Os desenhos serão postados na nossa página (www.facebook.com/tchandala) e aqueles 3 que tiverem mais "likes" ganharão camisas e CD´s da banda;
5 - Todas as obras serão divulgadas com os devidos créditos por nossa assessoria de comunicação em vários sites especializados;
6 - Envio das artes até as 14:00 do dia 17.05.2014.

Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que já está em processo de composição do seu terceiro álbum, sucessor do muito bem recebido “Fear of Time”, e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014, mais uma vez através da MS Metal Records.


Links Relacionados:




HAZY: lançado making of das gravações do debut EP


Como prévia de lançamento do EP “Eternal Rise”, a banda HAZY disponibilizou um making of, contendo bastidores e entrevistas durante as gravações do referido trabalho, que pode ser visto abaixo.



O primeiro EP do HAZY, intitulado “Eternal Rise” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




SERENITY IN FIRE: confirmados títulos de novas composições


A banda mineira de Thrash/Death Metal SERENITY IN FIRE confirmou os títulos de três novas composições, que estarão presentes no seu debut álbum, ainda sem título definido, sucessor da bem recebida Demo “Begin of Destruction” (2010).

São elas: “Kill Believers”, “Wisdom Tower” e “Fire Burns the World”; “Estamos trabalhando pesado nas novas músicas, e estamos muito animados com o resultado até agora”, declarou o guitarrista e vocalista Jiusepe Gáspari. “Mal vemos a hora de entrarmos em estúdio para registrá-las! Esse álbum dará, certamente, muito o que falar no nosso cenário”, finaliza.

O material, que será primeiramente negociado com a Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, será registrado ainda no primeiro semestre, para posterior disponibilização no segundo semestre de 2014.


Links Relacionados:




THE SOUTH: novo EP será lançado em julho na América do Sul


O novo EP da banda colombiana THE SOUTH, intitulado “Into the Maze”, será oficialmente lançado no próximo mês de julho, primeiramente na Colômbia, para depois conquistar outros mercados no cenário mundial.

O material conta com a produção de Santiago Camacho e está sendo registrado no SStudio.
O material, que será primeiramente negociado com a MS Metal Records para lançamento no Brasil, está sendo finalizado ainda neste primeiro semestre, para posterior disponibilização no segundo semestre de 2014.


Links Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):