20 de mar. de 2014

Mattilha: 'debut' disponível em versão digital



Foto: Davi Valente

"Ninguém é Santo", álbum de estreia da banda paulistana MATTILHA, já está disponível em versão digital. Já o lançamento físico, em formato digipack, deverá chegar às lojas entre abril e maio através da Alvo Distribuidora, do selo Monstro Discos. O material, gravado, mixado e masterizado por Gustavo Simão no estúdio Choque DB (SP), pode ser encontrado para download em mattilha.com.br.

Após a festa de lançamento do disco no último dia 15 de março no "Canil Fest", que contou com a presença das bandas Sioux 66, Tallene, Black Laguna e Hollowhead, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Henrique Nunes (baixo) e Ian Bueno (bateria) seguem na estrada para promover "Ninguém é Santo". "Lançar o álbum com uma festa tendo a casa lotada nos animou ainda mais. A energia positiva do público e a amizade entre as bandas mostraram que, além de celebrar o álbum, o propósito implícito de fortalecer a cena independente foi atingido no 'Canil Fest'! Daqui para frente, o pensamento é tocar por todo o Brasil com nosso álbum de estreia e já começar a trabalhar em ideias novas para o próximo trabalho autoral", revelou o guitarrista Victor Guilherme.


Como eles mesmos dizem, muitos veem a MPB como música popular brasileira, mas o MATTILHA não. Criado em novembro de 2010, os "Filhos da Pompeia" tocam Música Pesada Brasileira e se propõem a valorizar o Rock'n'Roll em português. Confira a agenda de shows:

23/03 (dom) - Lollapalooza Chopperia Ciaze - Santo André/SP, com Vulgar Type
05/04 (sab) - Manifesto Bar - São Paulo/SP
06/04 (dom) - Guarulhos/SP, com Kiara Rocks
06/04 (dom) - Festival Fúria Cidadã no CEU Butantã - São Paulo/SP
12/04 (sab) - 'Glamnation' no Inferno Club (SP), com Burlesca
13/04 (dom) - Boa Causa Rock Fest (Evento Beneficente) - São Paulo/ SP

Sites relacionados: 

Contato para shows: mattilharock@gmail.com 
(11) 99204-1569


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):