20 de mar. de 2014

Goatlove: do Hard ao Dark em 'Guadalajara'




"Guadalajara", segundo álbum do grupo paulista GOATLOVE, está em fase de gravação. Se o 'debut' do grupo, "The Goats Are Not What They Seem" (2012), primou pela diversidade sonora, o novo trabalho deve manter a tradição, como confirma o vocalista Roger Lombardi: "No fim, todas as músicas possuem aquela unidade que as torna complementares, ainda que cada uma traga sua própria característica e direcionamento. Podemos ir do Hard Rock ao Dark, transitando por tudo que há no meio. Isso é o que nos deixas mais felizes e que procuramos manter desde o primeiro disco."

Entre as faixas que estão sendo gravadas, algumas já possuem títulos como "Apes", "Shine", "Saturn's Honey" e "Down To The River" – esta última possui uma versão ao vivo disponível no canal oficial da banda no YouTube. "Gostamos de trabalhar as músicas ensaiando bastante antes de gravar. No fim, queremos que o disco soe como uma banda tocando, como faziam os grupos mais antigos e que nos influenciaram", explica Lombardi.

"Guadalajara", que conta com produção a cargo do guitarrista da banda, Marco Nunes (Genocídio, Chaosfear), deve sair no segundo semestre deste ano. 

Mais informações em:

Contato para shows e merchandising: 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):