20 de mar de 2014

Centúrias: shows com Raven, Picture e Grim Reaper



CENTÚRIAS promove o Single "Rompendo o Silêncio"
Foto: Ricardo Ferreira/Divulgação

CENTÚRIAS, que atualmente se encontra em fase de composição para o novo álbum de estúdio, segue fazendo shows pelo país. Em março, após se apresentar no Arena Metal (SP) e no "Carnarock" em Piracicaba (SP), Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Roger Vilaplana (guitarra), Ricardo Ravache (baixo) e Júlio Príncipe (bateria) se apresentarão com o Raven (ING) no próximo dia 23, em Limeira (SP). "Para quem cresceu ouvindo 'Rock Until You Drop', 'Wiped Out' e 'All for One' é motivo de orgulho", confessa o guitarrista Roger Vilaplana.

Na sequência, a banda se apresentará em Sorocaba (19/04) e depois fará dois shows com as lendárias Picture (HOL) e Grim Reaper (ING) – 02 de maio em Várzea Paulista (SP) e 10 de maio no Manifesto Bar (SP). "Na época em que bandas como Centúrias, Harppia, Salário Mínimo, Vírus, Santuário, Cérbero, A Chave do Sol, Avenger, Metalmorphose, Stress e outras pioneiras surgiram, era complicado pensar até em ver shows internacionais e agora estamos dividindo o palco com bandas que sempre curtimos", comemora o baixista Ricardo Ravache. "Quem diria que poderíamos encontrar tanto com Steve Grimmett, com quem tocamos quando ele veio com o The Sanity Days e o pessoal do Onslaught. Mas agora o set será de Grim Reaper, que lançou apenas três discos e nunca foi esquecido", acrescenta Júlio Príncipe.

Com relação a tocar com o Picture, um dos grandes nomes do Metal holandês e que tocará pela primeira vez no Brasil, Nilton "Cachorrão" Zanelli não esconde a empolgação. "Discos como 'Diamond Dreamer' e 'Eternal Dark' passaram tanto tempo no meu toca-discos que já seria obrigação vê-los como fã. Agora, não só vamos curtir o show como fazer duas datas junto com eles."

CENTÚRIAS ainda está escalado como uma das atrações do tradicional festival mineiro "Roça 'N' Roll", que ocorre dia 17 de maio em Varginha. "Lembro que estávamos no camarim do festival 'Super Peso Brasil' e integrantes do Metalmorphose e Salário Mínimo falaram bastante do festival de Varginha – o  Metalmorphose até gravou um de seus clipes por lá. Pode parecer estranho, mas nunca tocamos em Minas Gerais, então a animação é ainda maior", diz Cachorrão. "Que seja assim no Brasil inteiro, para que cheguemos para gravar o novo álbum ainda mais entrosados", conclui Ravache.

Sites relacionados: 

Contato para shows e merchandising: contato@centurias.com.br


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):