14 de mar de 2014

Discórdia Inc se apresenta no maior festival de metal do norte de Minas Gerais




A gurupiense DISCÓRDIA INC. participará do MetalMOC Rock Fest, neste sábado (15), na Praça dos Esportes, em Montes Claros/MG.  Considerado o maior festival de metal do norte de Minas Gerais, o evento está em sua quinta edição e conta com apoio Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura da cidade.

A produtora de eventos palmense Hard’n’ Metal com apoio do Instituto IDAHRA, visando o incentivo à participação e fortalecimento de bandas tocantinenses em festivais fora do Estado, realizou parceria com o festival que contará com a gurupiense Discórdia Inc. Além disso, o MetalMOC Rock Fest terá apresentações de bandas de Minas Gerais e da Bahia como Drowned (MG) e OldSkull (BA), e equipe profissional para produção de DVD de apresentações de cada grupo no evento.

Mais informações sobre o MetalMOC Rock Fest: http://metalmoc.com/


DISCÓRDIA INC.

Criada em meados de 2008 na cidade de Gurupi-TO é composta atualmente por Kássio Dionísio no baixo e vocal, Leonardo França e Thiago Ferreira nas guitarras, Chrys Prazeres no Teclado e Alexandre Carneiro na bateria. DISCÓRDIA INC. compõe suas próprias canções e tem influências de bandas como Angra, Iron Maiden, Helloween e DragonForce.

Em 2011, a banda conquistou o 4ª lugar no Festival da Canção (FESC) por aclamação popular em Gurupi-TO com a música “ Crônicas do Tempo”. Discórdia Inc. já participou de eventos como a Seletiva para o Tendencies Rock Festival, Metal Night, Agosto de Rock e a 2ª edição do Hard’n’ Metal.

DISCÓRDIA INC. lançará em breve o seu primeiro álbum, "Light in the Darkness", que está em fase de mixagem no Estúdio Previlege Music de Gurupi/TO.



Contatos:

Celulares: (63) 8453-5702 ou (63) 9286-9297


Fonte: Hard'n'Metal
Assessoria de Imprensa & Produção
A/C Patricia Vera
(63) 8415-3112/ 9102-6132
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):