25 de fev. de 2014

Slasher: Banda fecha parceria com empresa alemã





Com o recém disco, ‘Katharsis’, recém lançado, o SLASHER anuncia mais uma parceria de peso: a banda fechou com a empresa EAM Agentur, da Alemanha.

A empresa ficará responsável pelo empresariamento, planejamento e agendamento de shows da banda na Europa, Ásia, África e Oceania.

E o álbum ‘Katharsis’ já vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada. Desde seu primeiro disco, ‘Pray For The Dead’ (2011), o SLASHER não escondeu que vinha de corpo e alma apresentar sua música.


Depois de uma estreia tão forte, um segundo álbum seria exigido muito mais e o SLASHER não titubeou e acaba de lançar (de forma virtual) esse segundo disco, que mais uma vez mostra todo o poder do quinteto.

Para novamente surpreender, a banda não poupou esforços, convidou o dinamarquês Tue Madsen, (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

- “Pesado, moderno e brutal! Slasher deixa de ser apenas uma promessa e passa a figurar entre as grandes bandas do Thrash Metal comtemporâneo!“(Junior Frascá – Whiplash!);
– “Agressividade intacta, munidos a riffs que unem peso e melodia de forma ímpar. Com certeza será um dos destaques do ano!” (Julio Feriato – Heavy Nation/UOL);
– “Minha total admiração e respeito pelo som que fazem! Um verdadeiro trator desgovernado, com apenas um objetivo: destruir seu cérebro!” (Pedro Humangous – Hell Divine);
– “Em um disco muito bem equilibrado em termos de composição, não existe nada dispensável ou chato. Melhores do ano com certeza.” (Marcos Garcia – Metal Samsara).

Para o lançamento, a banda preparou um lyric video da música “Hostile”. Confira:


Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):