21 de fev. de 2014

Scibex: Avant-Garde Metal na coletânea ‘O Brado Retumbante’




O SCIBEX é um dos grupos presentes na compilação ‘O Brado Retumbante’, organizada pela página do Facebook Metaleiro Patriota. A banda aparece com a música ‘Cryptic Confort Zone’, de seu mais recente álbum, ‘Path To Omors’.

A coletânea é resultado das votações dos melhores de 2013 na fan page, quando foram escolhidas 16 bandas que lançaram trabalho no ano.

O download é gratuito e pode ser feito abaixo:


‘Path To Omors’ foi lançado em maio de 2013 e disponibilizado para audição e download gratuitos e também em formato físico para compra.

“O título ‘Path to Omors’ significa de forma metafórica que uma pessoa precisa passar por um longo caminho até atingir diferente nível de consciência perante as coisas, tanto material quanto espiritualmente, representado pelo neologismo Omors (além do sentido material)", explica o vocalista Diogo Vilela. A capa e toda arte de diagramação ficaram por conta do renomado artista multimídia Edgar Franco.

‘Path To Omors’ foi gravado no estúdio Chederrecords em Uberlândia e teve produção do SCIBEX e do produtor Rodrigo Nepomuceno. Já a masterização do álbum foi feita no lendário estúdio paulista Norcal sob a tutela de Brendan Duffey (Angra, Astafix, Almah, Kiko Loureiro, Dr. Sin).

Para adquirir o disco em formato físico tradicional, entre em contato com a banda pelo e-mail: omorscibex@gmail.com

Se preferir baixar de forma gratuita o disco, antes de comprar, visite o link:


Para ouvir o álbum, acesse:


Contato para shows e merchandise: omorscibex@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):