21 de fev. de 2014

Hellish War: Vulcano participa de show tributo a Hélcio Aguirra neste sábado



Heróis do heavy metal tradicional brasileiro, o Hellish War segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Keep It Hellish".

Produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado "Live In Germany" e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins. 

"Keep It Hellish" tem recebido excelentes avaliações da imprensa e é apontado como "o melhor álbum da banda até o momento".

Nas eleições de "Melhores do Ano" promovida entre os leitores da revista Roadie Crew, "Keep It Hellish" rendeu ao Hellish War quatro indicações: "Melhor Álbum", "Melhor Vocalista" (para Bil Martins), "Melhor Baixista" (para JR) e "Melhor Baterista" (para Daniel Person).

A turnê de divulgação de "Keep It Hellish" já passou por várias cidades brasileiras e chegou até a Europa. A banda retornou recentemente da sua segunda turnê européia que somou sete shows em seis países. 

Neste sábado o Hellish War não sobe aos palcos, mas o guitarrista Vulcano participará do show em tributo ao guitarrista Hélcio Aguirra que acontece na Livraria da Esquina em São Paulo. O evento pretende celebrar a obra e a memória do grande guitarrista do Golpe de Estado e Harppia que infelizmente faleceu no último dia 21 de Janeiro.

Entre os músicos convidados, estão ex-companheiros e amigos de Aguirra como Percy Weiss (Made In Brazil, Patrulha do Espaço, Harppia), Ricardo Ravache (Centúrias, ex-Harppia), Tibério Correa (Harppia), Nilton "Cachorrão" Zanelli (Centúrias, ex-Santuário), Rubens Gióia (A Chave do Sol), entre outros que tocarão clássicos do Harppia, Golpe de Estado e outras bandas que foram referência para o guitarrista. Vulcano será o convidado especial em "Salém (A Cidade das Bruxas)", clássico absoluto do Harppia.


O evento está programado para iniciar às 21h deste sábado dia 22 de Fevereiro. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 20,00. A Livraria da Esquina fica na Rua do Bosque, 1254, na Barra Funda em São Paulo/SP. 

Mais Informações: 


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621   

Crédito Fotos: Eliton Tomasi  (Hellish War 2013 1)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):