21 de fev. de 2014

Maquinarios: anuncia lançamento especial do EP “Seis Milhas Para o Inferno”




A banda MAQUINARIOS anunciou para março o lançamento da Edição Especial 2014 do EP “Seis Milhas Para o Inferno”. O material será disponibilizado ao público, tanto em formato de download, quanto físico, através da loja virtual do grupo. Os músicos descrevem a capa desta nova edição: “o nosso caveirão ganha forma e se personifica no ambiente em que buscamos retratar o universo de seis milhas para o inferno, o caos”.

Há exatamente um ano o MAQUINARIOS lançou o EP “Seis Milhas Para o Inferno”. O trabalho de estreia foi lançado em formato virtual em 13/02/13 e com divulgação nacional a partir de outubro do mesmo ano. Produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus) e com participação de Rogério Fernandes (Carro Bomba), o disco não se resume apenas aos ensinamentos e conselhos recebidos por grandes batalhadores da cena pesada do Brasil, mas também a luta para que o novo rock se estabeleça cada vez mais!

“Obrigado a todos que contribuem com a música pesada brasileira! Estamos na luta para dar continuidade ao material que está sendo espalhado pelo nosso país, com a força de muitas pessoas que acreditam no rock de peso do Brasil”.

Matheus Andrighi, Watson Silva e Cézar Espindola Figueiredo Fernandes

Links relacionados:


Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):