18 de dez. de 2013

Centúrias: single, novo CD e participação no 'Circle Of Infinity Fest 2014'






O CENTÚRIAS, que atualmente divulga o seu novo single, "Rompendo o Silêncio", e celebra os 25 anos do lançamento do álbum "Ninja", será uma das atrações do cast do "Circle Of Infinity Fest 2014". O evento, que será realizado no dia 18 de janeiro em Limeira/SP, reunirá as bandas pioneiras Centúrias e Salário Mínimo com Torture Squad, Circle Of Infinity e Cauterization. "Uma das coisas boas que vem acontecendo ultimamente é esta sequência de shows. Além de apresentar o nosso material, este intercâmbio entre bandas novas e antigas é importante para movimentar o nosso cenário", comentou o vocalista Nilton "Cachorrão" Zanelli. "Desde que retomamos as atividades e tocamos no 'Embu Guaçu Rock'n'Roll Fest' em 2012, participamos de diversos eventos e sempre nos sentimos honrados quando lembram do Centúrias", acrescenta o baixista Ricardo Ravache. 

"Rompendo o Silêncio", que traz as faixas "Ruptura Necessária" e "Sobreviver", é o primeiro registro da atual formação e antecipa o material que Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Roger Vilaplana (guitarra), Ricardo Ravache (baixo) e Júlio Príncipe (bateria) estão preparando para 2014. "Lembro bem quando o Cachorrão disse uma frase que resume nosso atual momento: 'queremos seguir criando, apresentando material novo e não viver de nostalgia'. A boa resposta do público ao single é um bom sinal", diz o guitarrista Roger Vilaplana. "Além disso, será interessante e curioso lançar nosso novo álbum completo trinta anos depois do 'SP Metal 1', que marcou a estreia fonográfica do Centúrias com as faixas 'Duas Rodas' e 'Portas Negras'. Como consta na letra da música 'Sobreviver': 'a máquina não vai parar", conclui o vocalista. 

Informações sobre o "Circle Of Infinity Fest 2014" em https://www.facebook.com/events/476372622479412/. O festival, que ocorre no dia 18 de janeiro a partir das 21h, será realizado no Mirage Eventos (rua Professor Joaquim de Michieli, 755 - Jardim Esmeralda), em Limeira/SP. 

Contato: 

Para adquirir o novo single e o merchandising da banda, escreva para contato@centurias.com.br.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):