18 de dez. de 2013

Darkship: música inédita apresenta diversidade sonora







Já está disponível mais uma música inédita do DARKSHIP, intitulada “Different Days”, que fará parte de seu debut “We Are Lost”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014. Unindo elementos de Progressivo, Power Metal e até mesmo de Death Metal, o DARKSHIP busca na variedade musical o segredo para compor suas músicas e forjar sua sonoridade.

Formada por Joel Milani (vocal), Silvia Knob (vocal), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria), a banda declara que “Ao compor as músicas do debut, não pensamos num estilo especifico, mas sim em algo que nos agrade e que soe agradável aos ouvidos, independentemente da linha seguida. Em “Different Days” podemos encontrar esta variedade, começando leve e depois ganhando uma dose de peso com vocais mais agressivos”.

Atualmente em estúdio, o grupo planeja lançar a primeira parte da trilogia até a metade de 2014 - de forma independente - e estão confiantes no trabalho: “Estamos trabalhando com afinco nas gravações do CD, e até então os resultados tem sido excelentes e não pouparemos esforços para entregar um material de qualidade”.



Ouça “Different Days” no Soundcloud:




Assista também o teaser de “Different Days”:



Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):