18 de dez. de 2013

Cursed Slaughter: novo disco promete superar o debut






Após a excelente recepção do debut “Metal Moshing Thrash Machine”, lançado no ano passado e relançado neste ano pela Pecúlio Discos, os “cycos” do CURSED SLAUGHTER não perderam tempo e já estão compondo o segundo disco, que promete ser ainda mais arrebatador, como declara o vocalista Daniel Pacheco, empolgado com as novas músicas: “Conseguimos uma excelente resposta com o “MxMxTxMx”, o que nos motivou ainda mais a criar músicas cada vez mais empolgantes... Nossa ideia é manter nossa sonoridade intacta, mas agregando novas influências surgidas neste meio tempo.  Gravaremos o disco no estúdio Da Tribo, um dos melhores do Brasil. ”.

Quem já assistiu a banda ao vivo sabe de sua verdadeira injeção de adrenalina, como vemos no videoclipe para a faixa titulo do disco, disponível em www.youtube.com/watch?v=N4amoYWR1So. Tal energia, adquirida nos shows pelo Brasil, será repassada em estúdio: “2013 foi um ano bem legal para nós, fizemos vários shows, dentre eles, no Rio Grande do Sul, em parceira com a banda CxFxCx. Não poderíamos deixar de destacar a gravação do split DVD com o Desalmado, que ficou insano! Tudo isso levaremos pro disco, ou seja, será animal!”.

E conciliando o trabalho de composição do novo disco com os shows, o CURSED SLAUGHTER - que não gosta de ficar longe dos palcos - está atrás de novas apresentações e já possui algumas datas fechadas para 2014. Para contratar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com


Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):