9 de ago. de 2013

Ariel Kaliban: show em Palmeira dos Índios em setembro


========


A banda de Heavy Metal ARIEL KALIBAN irá se apresentar no dia 15 de setembro à partir das 19 horas no Aquarius Hall na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas.

A banda na ocasição ira apresentar-se divulgando canções do EP "Karma". A ARIEL KALIBAN foi formada em 2007 em Palmeira dos  Índios e têm em sua musicalidade influência de nomes consagrados do Heavy Metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e diversas outras bandas dos estilos de Folk, Power Metal e Heavy Metal tradicional. 

Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda. 

A formação da banda é composta pelos seguintes músicos:

Pancho Romariz - Vocal
Ninnenberg Nicácio - Guitarra
Alexandre Cavalcante - Guitarra
Thiago Lima- Baixo
Wesley Tiriba - Bateria

O EP "Karma" possuí três canções: Karma, Castelo de Drácula e Oração da Guerra e podem ser conferidas e compradas através do site oficial da banda no endereço eletrônico http://arielkaliban.bandcamp.com e as músicas do EP estão constantemente sendo executadas na programação diária da emissora Rivendell Radio Press.

Ouça a música "Castelo de Drácula" através do link:

Links relacionados

Ariel kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Contatos Rivendell Radio Press
Skype: rivendell.radio
0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):