14 de jan. de 2013

Notícias: Metal Media Management (14/01/2013)




= = =

Imminent Attack: Preparando Split a ser lançado pela Shinigami Records

Foto: Pepe Brandão

Depois de ser eleito entre as três bandas que participarão de um 3-Way-Split a ser lançado pela gravadora Shinigami Records, agora é hora de por a mão na massa.

O segundo semestre de 2012 e o início de 2013 tem sido um período de muito trabalho para o IMMINENT ATTACK, que lançou seu debut ‘Deliver Us From Ourselves’ e vem divulgando e colhendo os frutos deste trabalho, com notas altas em resenhas e menções de melhor lançamento do ano passado.

E o trabalho não para, agora a banda entra novamente em estúdio para gravar as quatro músicas que comporão sua parte no Split da renomada Shinigami. A banda dividirá a bolacha com as bandas Hocnis e Puppets From Hell.

Mais novidades ainda estão por vir, fique atento!

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com


Sites Relacionados:



= = =

Lothlöryen: Segundo álbum será regravado para lançamento mundial!

Foto: Hernandez 'El Toro'

Depois da fantástica recepção que seu mais recente álbum ‘Raving Souls Society’ vem tendo em terras europeias, o LOTHLÖRYEN foi convidado pela gravadora Power Prog a regravar seu segundo disco, ‘Some Ways Back No More’.


“Já tínhamos a ideia de regravar o álbum faz algum tempo. Na época do lançamento do cd, terminamos tudo às pressas pois nosso produtor, Augusto Lopes estava de saída para uma tour de 6 meses com o Torture Squad. Pra completar, não tivemos uma divulgação satisfatória do álbum, o que nos prejudicou muito em termos de promoção e crescimento da banda. Junto a isso, logo que o Daniel Felipe entrou pra banda, nos perguntávamos como teria sido o álbum inteiro gravado com ele e é essa dúvida que estamos prestes a sanar“, comenta o guitarrista Leko Soares, que continua, “Nós regravaremos os vocais, algumas guitarras, bateria, vamos remixar e remasterizar o CD pra ser lançado por lá”.

O mais recente disco, ‘Raving Souls Society’, tem sido extremamente bem recebido pelo público mundo afora e mídia especializada, com menção como “O mundo precisa de mais bandas como o Lothlöryen” do site norte-americano Black Wind Metal.

Juntamente com o lançamento mundial do último trabalho, o LOTHLÖRYEN lançou um novo videoclipe, agora para a música ‘When Madness Calls’, confira:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com


Sites Relacionados:



= = =

Distraught: Em matéria especial na Rede Globo

Foto: Lucas Cunha

Em matéria para o programa Jornal do Almoço da TV Globo, o DISTRAUGHT trocou as guitarras pela gaita e violão.

Todos nós brasileiros sabemos do apreço do gaúcho por sua cultura e com os músicos do DISTRAUGHT não é diferente, a banda aceitou o desafio do programa e por um momento deixou de lado seu pesadíssimo Thrash Metal para tocar música regional gaudéria.

Confira o vídeo aqui:

Lembrando que a banda recentemente lançou seu novo videoclipe, para a música ‘Justice Done By Betrayers’ de seu novo trabalho ‘The Human Negligence is Repugnant’, assista:


O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
e na Livraria Saraiva


Sites relacionados:



= = =

Woslom: Preparando novo trabalho


Foto:  Ricardo Zupa

Depois de um pequeno descanso para recuperar forças e compor, o WOSLOM trabalha a todo o vapor em seu novo álbum, sucessor do clássico ‘Time To Rise’.


A banda que com o lançamento de seu trabalho anterior passou de mera novidade para um dos nomes mais fortes do mercado brasileiro sabe que terá que se superar nesta nova empreitada, “temos consciência de que precisamos fazer um grande trabalho neste segundo álbum, mas estamos tranquilos, pois estamos mais entrosados e motivados que nunca!” comenta Silvano Aguilera.

“Estamos trabalhando em 10 temas e mais algumas surpresas também” adiciona o guitarrista Rafael Iak.

O grupo se encontra no estúdio Bay Area onde ensaia exaustivamente, compondo minuciosamente algo avassalador!!!

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


Sites Relacionados:



= = =



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):