17 de dez. de 2013

Revogar: turnê sudeste em abril de 2014







A banda de death/black metal REVOGAR anuncia turnê pelo sudeste do Brasil entre 11 e 20 de abril de 2014. Esta será a primeira turnê da banda sob solo do sudeste do país com apoio da Rivendell Radio Press.

A banda Revogar foi formada no ano de 2009 na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul e é composta pelos músicos Wagner Santos (vocal/guitarra), Diego Araujo (guitarra), Jeverson Eberle (Baixo) e Aires Trajano (bateria).

A discografia da banda é composta pelo álbum "Vale dos Suicidas", O trabalho foi gravado no estúdio Middle Finger em Esteio no Rio Grande do Sul por Fabiano TZ e produzido por Wagner Santos e lançado em janeiro de 2010 com letras em português e cuja temática é direcionada a hipocrisia das religiões pacíficas, mostrando a face oculta de tiranias que fizeram parte da construção de pilares banhados em ouro e sangue pagão. O EP "Behind The Throne Of God" com letras em inglês foi gravado no estúdio Middle Finger por Daniel Neves e Wagner Santos e lançado em 2012 e antecede o lançamento do álbum "The Order Within Enemies". Com este trabalho, a banda demonstra uma visível evolução musical e seu material toma outra forma sem alterar o estilo das letras e dos instrumentos.

Ouça a música "Territory of the Shadows" através do link: 

Links relacionados

Revogar - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

Para obter informações de como levar a banda Revogar para sua cidade entre em contato com a Rivendell Radio Press.
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):