17 de dez. de 2013

Distraught: Banda argentina grava cover do grupo





Nós brasileiros estamos acostumados a, sempre que possível, gravar um cover para prestar tributo a uma banda estrangeira que admiramos ou que tenha nos influenciado.

Mas e quando é a banda brasileira que recebe tributo de uma banda estrangeira. Sim, além de soar estranho, é fato raro, mesmo no underground. Foi o que aconteceu com os gaúchos do DISTRAUGHT.

A banda, que também foi pega de surpresa, recebeu um vídeo da banda argentina CLIMATIC TERRA – uma das principais formações do país atualmente – tocando uma de suas músicas.

A música escolhida para o tributo foi a já clássica ‘Psycho Terror Class’ do aclamado álbum ‘The human Negligence is Repugnant’. A versão do CLIMATIC TERRA se transformou em ‘Psycho Terra Class’ um jogo de palavras que claramente expressa não só a admiração, mas a união dos dois grupos!


Recentemente o quinteto DISTRAUGHT anunciou que já está preparando o novo trabalho de estúdio e mais algumas surpresas devem aparecer neste ínterim. Fiquem ligados!

Abaixo você também pode conferir também o clipe oficial para a música ‘Justice Done By Betrayers’, pelo próprio DISTRAUGHT:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):