4 de set. de 2013

SupreMa: Nota sobre o cancelamento do show em Caruaru no Agreste in Rock






No último sábado os paulistanos do SUPREMA tiveram seu show cancelado durante o festival Agreste in Rock em Caruaru PE. O grupo que segue emtour de seu mais novo álbum “Traumatic Scenes” teve seu show cancelado após problemas técnicos que envolveram o amplificador de guitarra que a banda utilizaria no evento. O mesmo havia queimado e não havia outro amplificador reserva disponível com os mesmos recursos. Anterior a este fato, haviam atrasos no festival e houve problema com o horário da apresentação do grupo, pois as próximas atrações Ratos de Porão e Sepultura tinham vôos agendados e não poderiam sofrer atrasos em suas apresentações.

A produção do Agreste in Rock ofereceu à banda a possibilidade de apresentação após o show do Sepultura, utilizando o amplificador de guitarra da atração, e em um primeiro momento a produção do SUPREMA achou incoerente que a banda fechasse o evento, sendo que a atração principal era o Sepultura. Após uma reunião da produção da banda no camarim, foi decidido que o SUPREMA aceitaria a oferta em respeito aos fãs mesmo se fosse preciso tocar seu set list reduzido, porém a equipe técnica local já havia desmontado a bateria completa da banda e não haveria tempo hábil para passagem de som novamente, e então foi descartada esta hipótese.

A produção do evento esclarece que a banda SUPREMA não foi responsável por qualquer atraso, e que estavam disponíveis em todos horários solicitados. O Festival Agreste in Rock também cumpriu com todas as obrigações contratuais com a banda nos demais itens. A produção do Agreste in Rock e do SUPREMA fizeram todos esforços para sanar os problemas, porém, não houveram soluções e tempo hábil para a apresentação do grupo, acarretando no cancelamento.

SUPREMA ainda tem datas disponíveis para Novembro/2013 e continua agendando shows para a tour Norte/Nordeste, ao qual anunciará em breve uma nova sequência de shows. Produtores interessados em contratar o show da "Traumatic Scenes Tour" devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):