30 de set. de 2013

Sioux 66 no desafio de bandas do 'Monsters Of Rock'





Quinze anos depois de sua última edição no Brasil, o festival "Monsters Of Rock" voltará a ser realizado em São Paulo em outubro. Com a criação do 'Desafio Monsters of Rock', a organização deu a oportunidade de bandas brasileiras para enviar material e entrar na disputa. 

Um dos selecionados foi o grupo paulistano SIOUX 66, que atualmente promove o álbum "Diante do Inferno", que está na disputa para se apresentar no dia 20 de outubro, dedicado ao Hard Rock, com Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry, Geoff Tate's Queensrÿche, Dokken, Dr. Sin e Doctor Pheabes. "Dezenas de bandas que curtimos, somos fãs e serviram de inspiração para nós, tiveram a chance e mostraram seu valor justamente neste evento. O 'Monsters', que começou na Inglaterra lá atrás, em agosto de 1980, também foi o primeiro grande festival na vida de muitos brasileiros – inclusive eu. Cada um tem sua história sobre algum 'Monsters'. Sabemos da responsabilidade, mas a euforia fala mais alto: queremos estar lá!", revela o baixista Fabio Bonnies.

As cinco bandas de cada dia apenas competem entre si. O anúncio das duas vencedoras ocorrerá no dia 10 de outubro. Para participar e votar no SIOUX 66, acesse: 


Desde o lançamento do primeiro EP, em agosto de 2012, o SIOUX 66 vem se apresentando nas principais casas do cenário Rock, além de ter sido o único representante do Brasil em todo o continente americano na fase final da batalha de bandas do tradicional festival "Sweden Rock Festival" (SUE). Entretanto, ter a chance de tocar em sua cidade natal, em um evento de grandes proporções e repleto de história, anima ainda mais os músicos. "A primeira aparição do Guns N'Roses fora dos EUA em um megavento foi no 'Monsters' inglês de 1988, assim como foi o primeiro grande show que o Def Leppard tocou após o acidente com o baterista Rick Allen. Enfim, são inúmeras marcas históricas para bandas do Brasil e do exterior. Não importa a dimensão delas, pois muitas foram do underground ao 'mainstream' por causa do 'Monsters'. Portanto, a importância de se estar lá, seja como fã no público ou com uma banda no palco, é enorme", enfatiza o guitarrista Bento Mello. 

Contatos: 

Veja o clipe da música "Porcos": 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):