30 de set. de 2013

King Of Bones selecionado para o desafio de bandas do 'Monsters Of Rock'



Foto: Denis Ono

O KING OF BONES foi um dos grupos selecionados no desafio de bandas brasileiras para integrar o cast do festival "Monsters Of Rock", evento que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo (SP). 

De meros iniciantes desconhecidos, Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo) e Renato Nassif (bateria) sentiram a resposta positiva do público na turnê de promoção do 'debut', "We Are The Law". Tendo respaldo positivo da mídia, realizou uma turnê pelo Brasil ao lado de Andre Matos. Sem criar alarde ou forçar expectativa, foram conquistando seu espaço e o público, acostumado a ver bandas de abertura sem tanto interesse, se surpreendeu. Agora, a banda foi uma das selecionadas entre as dez que mais representam o espírito do 'Monsters of Rock'. Como apenas duas serão selecionadas – uma para cada dia do festival –, o KING OF BONES iniciou sua campanha para votação popular. 

As cinco bandas de cada dia apenas competem entre si. O anúncio das duas vencedoras ocorrerá no dia 10 de outubro. Para participar e votar no KING OF BONES para uma vaga no cast do dia 20 de outubro, voltado ao Hard Rock, acesse: 


Sites relacionados: 

Confira o vídeo da música "Fly Away":


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):