30 de set. de 2013

Metalmorphose retorna a Varginha para o 'Roça'n'Roll Fest'





Após se apresentar no Espírito Santo no último final de semana, o grupo carioca METALMORPHOSE segue com a turnê do álbum "Máquina dos Sentidos" (2012) e retornará a cidade de Varginha para a primeira edição do "Roça'n'Roll Fest". O evento, que terá produção dos organizadores do "Roça'n'Roll" – maior evento de Rock/Metal de Minas Gerais –, será realizado no dia 5 de outubro (sábado) na casa de shows Plug Rock e contará ainda com a presença das bandas Rural Willys e Maverick Blues. 

A intenção dos organizadores "Roça'n'Roll" é promover shows especiais com bandas que foram destaque nos 15 anos deste festival anual. O METALMORPHOSE, que participou da programação da 15ª edição do "Roça'n'Roll" este ano, captou imagens para o videoclipe da faixa "Jamais Desista" justamente neste evento. Para ver o clipe, feito pela Escadas Produções, acesse: 



Na sequência, o grupo carioca será uma das atrações do festival "Super Peso Brasil", que será realizado no dia 9 de novembro (sábado) no Carioca Club, em São Paulo (SP). O vocalista Lucky Luciano (X-Rated, ex-Metalmania de Robertinho de Recife), será o convidado especial. Os ingressos para o evento, que contará com a participação de outros pioneiros do Metal brasileiro – Stress, Centúrias, Salário Mínimo e Taurus –, estão à venda em https://www.clubedoingresso.com/superpesobrasil

Contatos para shows e merchandising: contato@metalmorphose.com.br 

Sites relacionados: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):