6 de set. de 2013

NoWrong: finalizadas gravações do debut álbum do grupo





O debut álbum da banda paulista NOWRONG, intitulado "Prognostic of a Great Disaster", foi recentemente finalizado na cidade natal do grupo.

O material será lançado no segundo semestre de 2013, através da Eternal hatred Records, com distribuição da Voice Music. “Após um ano de testes, composições e gravações, finalmente terminamos a gravação do debut”, afirmou o guitarrista e vocalista Diogo Madlock. “A ideia do álbum é ser semi-conceitual, sendo que o mesmo pode ser apreciado como uma obra completa (como se fosse uma história) ou isoladamente, sendo que cada musica reflete um momento ou situação que passamos no cotidiano e em nossas vidas”, continua. “O título faz uma alusão à vida na sociedade atual, sendo que, todos estão fadados ao fracasso, seja ele financeiro, profissional ou psicológico”, finaliza ele.

As gravações de "Prognostic of a Great Disaster" ocorreram entre os meses de fevereiro e julho, sendo que no momento o material se encontra em processo de mixagem e masterização, para posterior lançamento.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOWRONG e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):