19 de ago. de 2013

Stress: atração principal da terceira edição do Hard 'n' Metal







Considerada a primeira banda a registrar um álbum de Heavy Metal no Brasil no ano de 1982, STRESS é a quarta banda confirmada na terceira edição do Hard 'n' Metal e será a atração principal do evento que acontece no dia 05/10 no Tendencies Music Bar em Palmas/TO.

Formada em 1974 na cidade de Belém/PA, a pioneira do Metal brasileiro conta atualmente com Roosevelt "Bala" Cavalcante no baixo e vocal, Paulo Gui na guitarra e André Lopes Chamon na bateria, e continuará a comemoração dos 30 anos do primeiro álbum que leva o nome da banda na terceira edição do evento tocantinense. É reconhecida pelo seu pioneirismo em diversos veículos de comunicação como a revista Roadie Crew, O Globo, Jornal do Brasil, Bizz e Rock Brigade. No Hard’n’Metal, o STRESS continuará a comemoração dos 30 anos do primeiro álbum que leva o nome da banda. Saiba mais sobre o STRESS, acessando o site oficial: http://www.stress.mus.br/.


Hard 'n' Metal - 3ª edição

O Hard 'n' Metal é organizado pelas idealizadoras Aymara Colen, Michelle Ostara e Patricia Vera e tem como objetivos a integração cultural e agregação de valores sociais, ambientais, artísticos e econômicos, além de fortalecimento e apresentação de bandas do Blues ao Metal.

Neste ano, o evento atua por meio do Projeto Hard ’n’ Metal Cultura Ambiental que conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e Governo Federal, parceria do Instituto IDAHRA e outros colaboradores.

O evento cultural sustentável também terá apresentação das bandas JackDevil (MA), Prenuncia (TO), Hand of Doom (TO) e Overdog (TO). Além disso, o projeto terá exposição de artesanatos/artefatos confeccionados de materiais e resíduos reaproveitados ou de possível reciclagem, naturais e decoração sustentável.



Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):