6 de ago. de 2013

Rock Clube Live Fest: Acontece neste sábado 10/08 em Amparo/SP


Lançamento do Portal Rock Clube Live será realizado em Amparo com festival de bandas, entrada franca e ação beneficente.

Para marcar o lançamento do Portal Rock Clube Live no dia 10 de agosto na cidade de Amparo receberá sete grandes bandas de Rock para o 1° Rock Clube Live Fest.

O festival vai acontecer na Concha Acústica de Amparo e vai contar com uma grande estrutura de som para que todos os amantes do Rock n` Roll e todas as vertentes possam aproveitar todos os shows. O festival tem entrada franca e a organização preparou o sorteio de diversos brindes (livros, CD´s, camisetas e adesivos) somente para as pessoas que levarem produtos de limpeza (em troca de cupons para o sorteio) que serão doados ao Educandário Nossa Senhora do Amparo.

Nascido da fusão do Portal Rock Now e da Web Rádio Rock, o Portal rock Clube Live utiliza as duas ferramentas de mídia (Portal de Notícias e Web Rádio) para apoiar e difundir novas bandas do cenário de rock, realizar cobertura de eventos regionais, nacionais e internacionais.

Na primeira edição do festival as atrações são todas bandas autorais, de diversas cidades da região selecionadas especialmente para lançamento do Portal. As atrações do evento serão: Sangrena, Nando Moraes e Violent Atitude If Noticed (Amparo), Militia e Kliav (Campinas), Slasher (Itapira) e Mercy (Águas de Lindóia).

Está é uma excelente iniciativa deste jovem portal que além de difundir informação e tocar músicas das bandas que surgem no cenário brasileiro e mundial, organiza eventos para que público e artistas se encontrem e desta maneira trabalha para fortalecer ainda mais o cenário do bom e velho Rock n´Roll.


Serviço:

Realização: Portal Rock Clube Live www.rockclubelive.com.br
Local: Concha Acústica Municipal – Praça Pádua Salles - Amparo/SP;
Data: 10/08/2013
Início das atrações: a partir das 13h00;
Bandas:

Slasher (Thrash Metal – Itapira/SP)
Sangrena (Death Metal – Amparo/SP)
Militia (New Metal – Campinas/SP)
Mercy (Heavy Metal – Águas de Lindóia/SP)
Nando Moraes (Instrumental – Amparo/SP)
Violent Atitude If Noticed (Post Progressive – Amparo/SP)
Kliav (MetalCore/New/Thrash Metal – Campinas/SP)

Entrada Franca com Arrecadação de produtos de Limpeza para o Educandário Nossa Senhora do Amparo.

Links Relacionados:


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):