6 de ago. de 2013

News Metal Media (06/08/2013): Necropsya, Deadly Curse, Makinaria Rock, HellArise, HellLight


=========

Necropsya: Confirmada no cast do festival River Rock


O NECROPSYA foi confirmado como uma das atrações do festival River Rock deste ano que tem como headliner o Sepultura.

Acontecendo na cidade de Indaial, Santa Catarina, hoje em dia o festival é considerado um dos principais eventos ‘open air’ da América do Sul. Em sua décima terceira edição, o River Rock acontece este ano no mês de agosto, nos dias 9, 10 e 11.


Além do NECROPSYA, as atrações deste ano contam com nomes como: Sepultura, Claustrofobia, NervoChaos, Rhestus, Ação Direta, Calibre Zero (Espanha), entre outros grandes nomes do underground de todo o território brasileiro.

O NECROPSYA se apresenta no domingo. Mais informações podem ser encontradas no site: www.riverrock.com.br

Aos que acompanham a carreira do grupo paranaense, já sabem que músicas em nossa língua pátria é algo comum, inclusive um dos destaques de seu repertório é a música ‘Determinação’, lançada no EP ‘Bandas Fora da garagem’.

Agora a banda “refaz” esta música, não só com uma timbragem diferente, mas na língua de nossos ‘hermanos’. Sim, ‘Determinação’ virou ‘Determinación’.

Para quem se interessar, ela estará disponível primariamente na compilação ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’ que será lançada no dia 5 de agosto de forma gratuita na internet.

O grupo também prepara um novo trabalho e muito em breve deve anunciar mais detalhes sobre o formato e do que se trata.

Ouça uma música da banda:


Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:


====

Deadly Curse: Ouça sample de nova música


Nos preparativos finais para o lançamento do EP ‘Synthetic Humanization’, o DEADLY CURSE libera um sample da música “Sick Inside”. Confira:


Além do sample, a banda também já disponibilizou uma música completa para audição. ‘Labyrinth’, pode ser conferido gratuitamente pelo link:


O EP ‘Synthetic Humanization’ foi gravado no Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho contará com cinco músicas.



Em breve mais detalhes sobre o material.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:


====

Makinária Rock: Banda lança novo clipe ‘Hora de Pico’


Já com as regravações de ‘Cidade Rock’ finalizadas e o disco pronto para venda, a MAKINÁRIA ROCK disponibiliza um novo vídeo já com uma nova versão.

O vídeo foi baseado na música ‘Hora de Pico’, uma “singela homenagem” ao horário que os paulistanos mais “gostam”: a volta para casa depois do trabalho. As imagens e a letra dizem tudo:


Para quem não acompanhou, a MAKINÁRIA ROCK, depois de ouvir os críticos, resolveu regravar algumas partes e remixar o trabalho completo. O vocalista Carlos Digger adianta que as músicas serão as mesmas, em suas palavras:

“Após algumas resenhas (positivas e construtivas) sobre o nosso novo CD “CIDADE ROCK”, e como procuramos sempre oferecer o melhor ao nosso público, resolvemos fazer uma remixagem do álbum, e posso garantir que está ficando animal. Foram muito válidos os toques que recebemos sobre a gravação e procuramos mexer nestes pontos para melhorar ainda mais.”

‘Cidade Rock’ foi refeito no estúdio VMG com o produtor Valter Barbosa.

A banda também disponibilizou um superpacote com o CD (já remixado) mais a nova camiseta por APENAS R$20,00 + frete. Imperdível!

Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:


====

HellArise: Segundo vídeo ‘Upcoming Chaos’ está disponível


Depois de apresentar um pouco da gravação da bateria é hora da HELLARISE completar a cozinha e apresenta o vídeo com o processo de captação do baixo:


Sob o título de ‘Upcoming Chaos’, os vídeos estão sendo produzidos e dirigidos por Iza Rodrigues e Daniel Aghehost. A previsão é que mais vídeos ‘Upcoming Chaos’ saiam semanalmente!

Contando com cinco músicas (incluindo o mais recente single, ‘More Mindless Violence’), o trabalho – ainda sem título – está previsto para ser lançado neste segundo semestre.

Apesar de cedo para mais detalhes, a HELLARISE garante que assim como foi com o single ‘More Mindless Violence’ o novo trabalho contará com várias surpresas: “O intuito do EP é fechar um ciclo pra poder começar outro sem nenhuma bagagem. Depois do EP o esquema vai ser, literalmente, ‘start fresh’, no quesito musical” comenta Mirella Max.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:


====

HellLight: Disponibilizado tracklist do novo disco


Como sabemos, uma das características mais marcantes da música do HELLLIGHT é a duração de seus temas.



Com isso em mente, os integrantes da trupe Funeral Doom, resolveram apresentar o nome das músicas e duração:

1. Intro (01:51)
2. No God Above, No Devil Below (12:00)
3. Shades of Black (10:26)
4. Unsacred (08:46)
5. Legacy of Soul (10:03)
6. Path of Sorrow (10:21)
7. Beneath the Lies (09:23)
8. The Ordinary Eyes (14:07)

“Esse sempre foi nosso jeito de compor, é assim que passamos nossa mensagem, quem não está acostumado pode até estranhar, mas quem já acompanha nosso trabalho, sabe que nossas músicas funcionam assim” comenta o baixista Alexandre Vida.

Lançado pela gravadora russa Solitude Prods, apenas algumas unidades foram destinadas para o Brasil, o vocalista Fabio de Paula explica: “Como não temos um selo no Brasil, dependemos das cópias que vem da Europa e como o disco felizmente está sendo muito procurado por lá, pouca coisa pôde vir. Estamos à espera de algum selo ou distro que queira lançar o disco conosco no Brasil”.

‘No God Above, No Devil Below’, foi gravado no Hell Inc Studios com produção do vocalista e guitarrista Fabio de Paula. Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição:



O disco já está à venda para todo o Brasil diretamente pelo e-mail fabio_helllight@hotmail.com. Lembrando que são poucas cópias e a prioridade é por ordem de chegada dos pedidos.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:


========

High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Tel: 55 19 8207-4254
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):