2 de jul. de 2013

METAL MEDIA (01/07/2013): OLIGARQUIA, IMMINENT ATTACK, CHEMICAL, HIBRIA



========

Oligarquia: 'Destilando Ódio Tour' é encerrada e novo álbum contará com dois baixistas


Depois de dois anos tocando em todo canto underground do Brasil, a banda de Death Metal 'Old School' OLIGARQUIA finalmente encerra a turnê do último CD 'Distilling Hatred', lançado pela Poluição Sonora Records em 2011 e esgotado desde junho de 2012.

Os músicos estão de volta ao estúdio de ensaio onde continuarão a trabalhar na composição do novo álbum, que já tem nome e a arte gráfica bastante adiantada. A banda informa que já tem cinco musicas com o "esqueleto" pronto e todas as letras já estão escritas.

A ideia inicial do OLIGARQUIA é lançar esse novo CD ainda esse ano, isso se "a grana da banda deixar ou se alguma gravadora (descente e não criminosa) apostar no trabalho da banda."

"O contrato com Poluição Sonora Records foi verbal e para um disco só, foi legal fazer assim, pois a parada ficou mais a nossa cara, independente! Mas é inegável que esse CD poderia ter alcançado muito mais gente, mesmo ele estando disponível em nosso site oficial pra download, e nesse formato ser ainda mais completo que o físico, acho que dava pra fazer melhor no próximo." - comenta Panda Reis.

O fim da turnê coincide com a recuperação do baixista Artour, que sofreu um acidente onde fraturou o pulso direito e teve que se afastar da banda por alguns meses, mas já volta com o OLIGARQUIA para o estúdio de ensaio. Porém, o substituto Anão não deixará o posto e acontecerá algo novo na banda (talvez mesmo para o metal nacional): o grupo seguirá com dois baixistas, se alternando em shows, porém gravando juntos o disco novo e simultaneamente, ou seja  no disco novo da banda os deathbangers ouvirão duas guitarras e dois baixos!

"Pesado ladrão! Tem que ficar pesado vagabundo, se não, não tem graça! (risos) Death Metal Old School com peso, é só isso. Não buscamos nada novo e nada dessas merdas de experimentações, apenas queremos um Death metal onde se ouça o baixo, além do que gostamos de estar juntos e tocar juntos. Cada um dos dois tem um estilo diferente, vai ser foda ter os dois tocando ao vivo juntos, mas isso vai ser difícil... Mas vai ser foda do mesmo jeito ter dois estilos de baixistas diferentes em cada show ou cada música, isso vai fazer bem pra banda e deixa os 'vândalos' todos juntos com o pretexto musical! (risos)" - finaliza o baterista Panda.

Antes, porém a banda promete lançar alguns materiais como participações em coletâneas e tributos, fiquem ligados.

Ouça uma música do álbum "Distilling Hatred":


Para agendar datas com a OLIGARQUIA escreva para:

Sites Relacionados:


===

Imminent Attack: Assista novo videoclipe!


O primeiro videoclipe da carreira do IMMINENT ATTACK está disponível na internet! Trata-se da música 'Splact', retirada do álbum 'Deliver Us From Ourselves'.

O lançamento do vídeo foi este fim de semana, dia 30 de junho, ao lado dos Zumbis do Espaço, Leather Faces e Armadilha. Agora o clipe está disponível para todos:



A produção do videoclipe foi feita pela iminente (sem trocadilhos) empresa Alien Foto e Vídeo (www.facebook.com/AlienFotoVideo), que vem ganhando espaço e promete um dos melhores clipes da história da música pesada nacional

'Deliver Us From Ourselves' foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. Logo de cara a apresentação já chama a atenção, uma belíssima capa feita pelo artista Carlos Cananea. O conteúdo da bolachinha segue o alto nível com 14 faixas produzidas pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes, um dos principais nomes do mercado nacional na atualidade.

O CD está à venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:


===

Chemical: Videoclipe de 'Bloody Streets' está disponível



A brutalidade do CHEMICAL agora pode ser conferida em vídeo! O primeiro videoclipe retirado do vindouro álbum 'New Dimension'.

Trata-se da música 'Bloody Street'. O clipe foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.


A versão física do álbum 'New Dimension' também será lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:



O CHEMICAL foi formado oficialmente em 2008, mas tem seu embrião datado do final dos anos 80, mais precisamente em 1988, data da criação do Sorcery, banda base desta formação. O grupo pratica o que chamam de Brutal Thrash Metal.

Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites relacionados:


===

Hibria: Pocket show acústico na festa de lançamento de 'Silent Revenge'


Quanto mais se aproxima da festa de lançamento, mais o HIBRIA nos brinda com novidades de deixar ainda mais ansioso qualquer fã.



Após anunciar que no evento haverá a audição do álbum na íntegra, venda do material em primeira mão e a apresentação de vídeos INÉDITOS de sua mais recente passagem pelo Japão, a banda confirma que haverá também um pocket show acústico exclusivo para a festa de lançamento! A apresentação será no mesmo formato do show realizado na Fnac do ano passado, confira uma música:


Também está confirmado o show da banda Texas Haze, que vai tocar clássicos do rock e muito Hendrix na festa!

A Festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre.

SERVIÇO
Endereço: Espaço Cultural 512. Rua João Alfredo 512, bairro Cidade Baixa, Porto Alegre - RS
Abertura: 19h
Sessão de autógrafos e vídeos Japão: 19h30 - 20h30
Audição do CD: 20h30
Valores: R$ 5,00 até às 21h
R$ 10,00 Após as 21h

No Brasil, 'Silent Revenge', será lançado no dia 13 de julho pela Voice Music. Na Europa o disco sai no dia 26 de julho via AFM. Já no Japão, o álbum foi lançado no último dia 26 de junho e está em SEGUNDO lugar nas vendas totais de discos de Heavy Metal pela HMV.



O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

Confira o videoclipe "Silence Will Make You Suffer", que contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.


Mais surpresas estão sendo preparadas para a festa de lançamento. Fique ligado!

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):