28 de jun. de 2013

Shadowside e SupreMa em Jundiaí



========




O SHADOWSIDE é uma banda brasileira de Heavy Metal formada em 2001 na cidade de Santos e possui três CDs lançados: "Theater of Shadows", "Dare to Dream" e "Inner Monster Out". O grupo formado por Dani Nolden (V), Raphael Mattos (g), Fábio Carito (b) e Fábio Buitvidas (d) é um dos maiores nomes brasileiros no exterior, tendo excursionado diversas vezes pelos EUA e em 2010 junto ao W.A.S.P. pela Europa. Recentemente a banda foi vencedora do prêmio americano Independent Music Awards, e recentemente retornou ao Brasil após uma tour pela Europa ao lado do Helloween e Gamma Ray por 37 cidades, e de volta ao Brasil traz aos palcos toda experiência e estrutura dos grandes shows internacionais.

O SUPREMA é uma banda de Power/Progressive Metal formada em 2004 em São Paulo. A banda alcançou grande sucesso excursionando pelo Brasil na divulgação de seu EP "Spyeyes" e reuniu uma legião de fãs pelo Norte/Nordeste do país, onde excursionou por cinco vezes durante os anos de 2008 e 2012. A banda é formada por Pedro Nascimento (v), Douglas Jen (g), Fábio Carito (b) e Fernando Castanha (d), e depois de seis anos longe dos palcos paulistanos, a banda lançou oficialmente seu novo CD "Traumatic Scenes" no Via Marquês em SP, e segue em tour de divulgação do novo CD.

Os dois grupos de grandes destaques no Brasil na atualidade prometem um show com muita energia em Jundiaí, e preparam uma super jam demonstrando toda a força do metal nacional.

Furia Night - Jundiaí
Atrações: Shadowside e SupreMa
Data: 28 de Julho
Horário 20h
Local: Aldeia Bar
Ingressos: R$15 (antecipado) | R$20 (portaria)
Ingresso Online


Videos:


========

Fonte: Furia Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):