5 de jun. de 2013

METAL MEDIA (05/06/2013): SKINLEPSY, RHESTUS, MORTIFER RAGE, PANZER FEST



========

Skinlepsy: Lançando o novo disco ao lado do Sacrificed em BH nesse fim de semana!


O SKINLEPSY, ao lado do Sacrificed e Tormento participarão de um evento muito especial na capital mineira, Belo Horizonte: o festival em comemoração de dois anos do Grupo Metal Friends.

Mas este evento ainda tem um sabor mais especial para o Brutal Thrash Metal do paulista SKINLEPSY, será o lançamento de seu primeiro disco 'Condemning The Empty Souls' em terras mineiras.


O '2º Metal Friends Party' acontece na Casa Cultural Matriz (Rua Guajajaras, 1.353), neste sábado dia 8 de junho a partir das 21:00 horas. Mais informações sobre o evento: http://goo.gl/8lc5l

O SKINLEPSY disponibilizou para audição a música 'Alienation', confira:




'Condemning The Empty Souls' foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

Esse trabalho já vem obtendo reconhecimento da mídia especializada, confira também algumas resenhas em:

Para adquirir o álbum, procure nas melhores lojas especializadas ou entre em contato com:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:


===

Rhestus: Baterista original tocando com a banda


Para quem acompanha o RHESTUS desde o início de sua carreira em 1993 terá um motivo extra para acompanhar os próximos dois shows do grupo catarinense.

O baterista oficial Marcos "Marcão" Diegel está com tendinite no pé esquerdo e está impossibilitado de tocar os próximos compromissos do RHESTUS. Para seu lugar foi convocado o baterista original e um dos fundadores da banda, Jailson R. Oliveira (Jacaré).

"Será uma volta às origens com ele atrás da batera", comenta o vocalista Alex Fantasma. E essa volta às origens será mais acentuada, afinal de contas os dois próximos shows serão em comemoração aos 20 anos de carreira do RHESTUS e também do KHROPHUS.

As lendárias bandas participarão de dois shows, dia 08/06 em Blumenau (Hordas do Caos II) e 15/06 em Florianópolis.

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:


===

Mortifer Rage: Confira a capa do novo single


Já próximo do lançamento de seu novo trabalho de estúdio o MORTIFER RAGE apresenta a capa de 'Field Of Flagelation'.

Trata-se de um single, em formato físico, que contará com a faixa 'Genocide Of Minds' e uma regravação de 'Redemption Blade', que também ganhou um videoclipe que fará parte do material.


O single foi gravado em Belo Horizonte no estúdio Attack e produzido por Fucker. A arte da capa ficou a cargo Marco Túlio Alves.

O lançamento de 'Field Of Flagelation' será em breve e o MORTIFER RAGE anunciará como será o processo de venda do trabalho.

Contato para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:


===

Panzer Fest: Baixe agora músicas das bandas do evento


A poucos dias do PANZER FEST, a produção do evento disponibilizou uma coletânea com músicas de todas as bandas participantes.

Na coletânea, cada banda se apresenta com duas músicas de seu repertório totalizando uma coleção de 10 grandes músicas do cenário brasileiro atual. Para baixar, clique no link:


O PANZER FEST acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.

Além de ouvir as músicas, conheça um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP 'Brazilian Threat'.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut 'Time To Rise', o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, 'Evolustruction', e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:

Panzer Fest

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - www.cinejoia.tv

Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40

Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka

Valores: R$ 25,00 (preço único)

Locais de venda de ingressos:

- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos

- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100

- Die Hard Records: Galeria do Rock, Av. S. João, 439 - 2 and - lj 312 - Centro, São Paulo/SP - (11) 3331-3978



========


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):