5 de jun. de 2013

ISLAND PRESS (06/05/2013): AGE ONE, CROSSFEAR, D.A.M, KATTAH, MARCELO CARVALHO, MARCOS DE ROS, MEHRA, WAGNER GRACCIANO


========

Age One: guitarrista apresenta em vídeo novo patrocinador


O guitarrista da banda carioca AGE ONE, Victor Hora, lançou um vídeo anunciando parceria com a lutheria Terra Guitars. No vídeo ele explica detalhadamente sobre o conceito, a construção e a utilização do instrumento no primeiro álbum do grupo, que está em processo de produção e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/A7_h8saZqGA

Links relacionados:


===

Crossfear: disponibiliza EP “Survive Through Fear” para audição


A banda paulista de Thrash/Death Metal CROSSFEAR disponibilizou EP “Survive Through Fear” para audição. O disco foi gravado no Magma Estúdios, em São Paulo (SP) e lançado oficialmente em outubro de 2012. O disco contém quatro músicas autorais, “Survive Through Fear”, “Compromisse”, “War Of Ideals” e “Scars Of Life”, cada uma com uma proposta diferente, mas todas dentro da mesma identidade.

Para escutar as músicas do EP acesse: 

Track list:

01. Survive Through Fear
02. Compromisse
03. War Of Ideals
04. Scars Of Life

Links relacionados:


===

D.A.M: disponibiliza EP para download gratuito


Os mineiros do D.A.M disponibilizaram seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Possessed”, para download gratuito. Desta forma o grupo pretende alcançar um maior número de pessoas e apresentar seu Death Metal técnico e melódico, que une com maestria climas sombrio com passagens eruditas e guitarras virtuosas.


Confira o track list:

01. A Puppet Of Revenge
02. Rotten Hope (S.I.Gm)
03. Possessed
04. Death Of The Stars
05. Dark Night Of The Soul
06. Fighting to Live...Paying To Die!!!

Links relacionados:


===

Kattah: agendando shows no Brasil e Europa antes de entrar em estúdio


Ao longo de dois anos após o lançamento do primeiro álbum de estúdio, “Eyes Of Sand”, o KATTAH tem recebido inúmeros elogios e estímulos para adentrar muito mais na qualidade musical sobre o que a banda propõe. “Amamos o primeiro disco como se fosse o primeiro filho, comentou o vocalista Roni Sauaf”.

Em paralelo as gravações do novo disco, “Lapis Lazuli”, a produtora gaúcha TrueMetal Press-Management, está fechando datas para os últimos shows da turnê de divulgação do “Eyes Of Sand” no Brasil e Europa. A turnê está prevista para o início de julho de 2013.

Links relacionados:


===

Marcelo Carvalho: na próxima fase do Got Talent Brasil (Rede Record)


O cantor e guitarrista MARCELO CARVALHO foi aprovado para a próxima fase do Got Talent Brasil (http://entretenimento.r7.com/got-talent-2013/), que vai ao ar nesta quinta-feira (06/06), as 23:15h na Rede Record. O músico vai representar o rock no programa interpretando mais um clássico.


Links relacionados:


===

Marcos De Ros: música com clima oriental para homenagear Aladim


O guitarrista MARCOS DE ROS registrou um vídeo para a música “Aladim”, que está presente em seu novo álbum de estúdio, “SAF” (“Sociedade das Aventuras Fantásticas”). 

O músico fez um breve comentário: “Tentei passar um pouco do clima oriental onde a história está ambientada, das histórias das Mil e uma noites, escolhi Aladim, mas foi uma tarefa árdua, uma vez que Ali Babá e os Quarenta Ladrões ou Simbad, o Marujo, também marcaram a minha infância. Então, divirtam-se com a minha visão de como seria a trilha sonora de Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”.

Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/20nyK5tI8II

Links relacionados:


===

Mehra: confira teaser das gravações de guitarra


Os paulistas da banda MEHRA liberaram mais um teaser sobre as gravações do primeiro álbum de estúdio do grupo, “Maculœ”, desta vez para as guitarras. O vídeo traz imagens do guitarrista Allan Malavasi Magri tocando trechos de riffs e solos que estarão presentes no disco.

Para assistir o teaser acesse: http://youtu.be/q6SwpHYB1Cw

Links relacionados:


===

Wagner Gracciano: lança CD instrumental com clima cinematográfico


O guitarrista goiano WAGNER GRACIANNO lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Across The Universe”, uma verdadeira odisseia musical, trazendo influências de nomes como The Beatles, Mark Knopfler, Rush e Dream Theater, com um belo clima cinematográfico.

O disco possui uma sonoridade técnica e de grande riqueza musical, com belas passagens por estilos diversos, como Rock Progressivo, Heavy Metal, Hard Rock, Música Eletrônica, World Music, Jazz Fusion, Blues, Soul e Música de Cinema, contando com arranjos orquestrais na épica “Across The Universe - Part II”.

Track list:

01. Journey To The Unknow
02. Broked System
03. Across The Universe Part I
04. Chaotic World
05. As A Prayer
06. My Own World
07. Across The Universe Part II - Overture - A Breath Of Life
08. Across The Universe Part II - Act II - When The Eyes Open Up
09. Across The Universe Part II - Act III - Government Of Evil And Of Good Birth
10. Across The Universe Part II - Act  IV - The Resurrection, The Victory And Eternity

Links relacionados:


========

Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):