17 de mai de 2013

WARGODS PRESS (17/05/2013): EU ACUSO!, JACKDEVIL



========

EU ACUSO! : Capa do álbum liberada e site oficial no ar


A banda gaúcha EU ACUSO! liberou a capa de seu debut, “Liberdade Presumida”, que está sendo lançado de forma independente, contando com 10 faixas apresentando uma combinação explosiva de Rock/Metal com Groove pesado e engajado em causas políticas e sociais, através de letras de protesto criticas e conscientes. Musicalmente, há influências de Rage Against the Machine e Stuck Mojo, porém, criando uma sonoridade bem própria.


Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria) possuem um background musical marcante, com alguns de seus membros tendo participando de importantes bandas do cenário Rock/Metal gaúcho, como Panic, Leviaethan, Alchemist, Kaus do Porto e Distraught, garantindo assim muito peso e vigor. “Ao montar a banda queríamos fazer algo diferente do que já havíamos produzido no passado, adicionando novas ideias e influências, gerando assim algo único e inovador. A cena Rock/Metal gaúcha tem revelado bandas bem interessantes, que aos poucos estão conquistando seu espaço e criando uma nova geração, batalhadora e atuante.”, comentou Marcelo.
Ao mesmo tempo EU ACUSO! lança seu site oficial, www.euacuso.com.br, contendo todas as informações, fotos e músicas disponíveis, para um contato ainda mais próximo com o público.

E no próximo sábado, dia 18/05, o grupo estará dividindo o palco do Bar Havannas com as bandas Fúria e Lugh na cidade de Santa Maria/RS, no “Rockpaulera Fest I”, com o ingresso no valor de R$ 10,00.


Teaser no Youtube: 



Agenda atualizada:

18/05 – Havannas - Santa Maria/RS – Show com as bandas Lugh e Fúria
06/06 – Carlitus Bar – Porto Alegre/RS – Show com a banda Sacrario
15/06 – Moby Dick Irish Pub – Gravataí/RS – Show com a banda Homem Bala

Apostando na divulgação virtual, o grupo já liberou algumas faixas do álbum, disponíveis no Soundcloud e Youtube. A última faixa liberada, “Idade Mídia”, é uma crítica ao olhar hegemônico das grandes empresas de mídia, que servem aos interesses políticos dos poderosos. A banalização do sexo e da violência buscando audiência a qualquer preço, mentiras que contaminam nossos olhos e ouvidos. É neste mote que o EU ACUSO! aposta em letras consistentes e de protesto.

Para ouvir “Idade Mídia”, acesse e compartilhe:


Youtube: 


Soundcloud: 




Contatos:

Site oficial: www.euacuso.com.br
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


===

JACKDEVIL: Shows em SP, Belém e enfrentando as adversidades com dedicação 


Novamente em destaque nas páginas da revista Roadie Crew, em sua edição #172, o JACKDEVIL, através das palavras do baixista Renato “Speedwolf”, encara de forma séria os problemas enfrentados em sua cidade natal, São Luis/MA, declarando: "Temos que enfrentar a falta de casas de eventos voltadas para o estilo, de um circuito ativo de shows nas cidades vizinhas e de incentivo cultural por parte de Prefeitura e Governo do Estado, que destinam milhões para a indústria do 'bumba meu boi'. Por último, desativaram o Circo da Cidade, local onde aconteceram os melhores shows de Metal de São Luís", acrescentando ainda que produzir os próprios shows tem sido muito mais proveitoso e que o apoio dos fãs tem sido o ponto forte desta ainda curta, porém marcante trajetória. Confiram mais na seção “Cenário” da edição impressa da revista (www.roadiecrew.com).

E dando seguimento no processo de divulgação do elogiado EP “Faster Than Evil”, os “novos garotos da selva” anunciam a data de seu primeiro show em São Paulo, e continuam em busca de mais datas para sua turnê em território nacional. André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) mandam uma mensagem aos headbangers brasileiros: “Nos próximos meses vamos invadir o Brasil e detonar shows bombásticos pra vocês! Gostaríamos de tocar em cada cidade do país, pois há fãs do JACKDEVIL de norte a sul, e ficamos muito felizes com toda a receptividade que obtivemos até agora. Contamos com vocês para detonar noites de puro “rock veloz” e barulhento!”.


O show dos “Thrash Demons” será realizado no festival “Guaru Metal Fest”, no dia 10/08 na cidade de Guarulhos, com a participação das bandas como Vulcano, Crystal Viper, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, dentre outras. Haverá stands com exposições de guitarras personalizadas Seizi e artigos da Santo Angelo, além de lojas de CDs, vinis, camisetas e acessórios e o sorteio de uma guitarra personalizada, tatuagens e kits promocionais dos parceiros do festival.


Chamada para o evento: 


Página no Facebook: www.facebook.com/guarumetalfest

E um mês antes, o JACKDEVIL fará o show de abertura da lenda americana de Thrash Metal HIRAX em Belém/PA, no dia 06/07. Mais informações em breve.


Para comprar o merchandising oficial do grupo, como CDs, camisetas, patches, etc, acesse a recém-inaugurada loja virtual do JACKDEVIL no site da Shock Review: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil 

O vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE já ultrapassou 40 mil acessos, causando boa impressão por sua energia e simplicidade, mostrando a banda tocando em estúdio e cenas pela cidade de São Luis. 

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):