13 de mai. de 2013

MS METAL PRESS (13/05/2013): Almah, No Way, Drace XII, Made of Stone, Tchandala, Beto Lins, Still Alive, Hagbard



========

NO WAY: vocalista do grupo assinando matéria para o site WikiMetal


A vocalista da banda paulista NO WAY, Diana Ungaro Arnos, publicou um importante texto no site Wikimetal, onde tem como foco de abordagem o underground no Brasil, voltado para o Heavy Metal, além de traçar um paralelo com a rotina do seu grupo.

Em paralelo, Diana e os demais membros da NO WAY continuam em estúdio registrando o seu debut álbum “Rising Brutality”, que tem lançamento no Brasil confirmado através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




=== 

DRACE XII: disponibilizado novo vídeo do trabalho com Edu Falaschi


A banda paulista de J-Rock DRACE XII disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o segundo vídeo da série, que conta com cenas do trabalho de pré-produção do seu debut álbum, no Do It! Studio, em São Paulo, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).


O debut álbum da DRACE XII, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



=== 

MADE OF STONE: grupo lança o seu site oficial


A banda paulista MADE OF STONE lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, às vésperas do lançamento do seu debut álbum “Day After Day”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

O primeiro álbum da MADE OF STONE, intitulado “Day After day”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




===

TCHANDALA: grupo se encontra preparando primeiro clipe da carreira


A banda sergipana TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro vídeo clipe de sua carreira, para a música “One Billion Lights”, extraída do seu segundo álbum de inéditas “Fear of Time”.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Café com Guaraná, que conta como produtores Marcolino Joe e Marlon Delano.


Links Relacionados:




===

BETO LINS: artista disponibiliza quatro novas faixas para audição


O guitarrista BETO LINS, membro fundador da banda ODHEKATON, disponibilizou recentemente para audição em seu site oficial, quatro novas composições de sua autoria, que estarão presentes no seu álbum solo “First Reflection”.

As canções chamam-se “New Balance”, First Reflection”, Save Africa” e “Riff#8”, todas elas demonstrando a versatilidade do músico, que se encontra finalizando o EP “Reborn” da banda ODHEKATON.


Links Relacionados:



===

STILL ALIVE: grupo disponibiliza novo lyric video no YouTube


A banda carioca STILL ALIVE disponibilizou em seu canal no YouTube, o lyric vídeo inédito para a música “Forgiven Secrets”, extraída do seu debut álbum “Kyo”.


Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum, “Kyo”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



===

HAGBARD: grupo lança single como prévia do debut álbum


A banda mineira HAGBARD lançou recentemente, como prévia do seu debut álbum "Rise of the Sea King", o single “Lost in the Highlands” para download gratuito.

O grupo possui direcionamento musical voltado para o Folk/Viking Metal, tendo como referências diretas grandes nomes da cena mundial, tais como: Turisas, Ensiferum e Amon Amarth. “Lançamos esse material para servir como termômetro para o nosso álbum”, afirmou o guitarrista Danilo “Marreta”. “Estamos neste momento negociando o lançamento deste trabalho, que deverá ser confirmado nas próximas semanas através da nossa assessoria. O mais importante, e que posso adiantar, é que o nosso disco não será independente e alcançará o máximo possível de bangers no Brasil e na gringa”, finaliza.

O HAGBARD atualmente está negociando o lançamento de "Rise of the Sea King" no Brasil, já contando com a primeira proposta confirmada pela Eternal Hatred Records. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas.


Links Relacionados:



===

ALMAH: confirmado lançamento do clipe de “When and Why”


Com o objetivo de finalizar o trabalho de promoção do álbum “Motion”, a banda ALMAH lançará em seu canal oficial no YouTube, nesta segunda-feira 13 de maio, às 22h00, o seu novo vídeo clipe para a música “When and Why” - quinto extraído do referido disco.

O material completo contou com a produção de Diogo Araújo em parceria com Edu Falaschi.

Em paralelo, o ALMAH continua pré-produzindo o seu novo álbum de inéditas, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para 2013.


Links Relacionados:



========

Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):