3 de mai. de 2013

MS METAL PRESS (03/05/2013): Warcursed, Silent Cell, Scrok, Perc3ption, Daniel Piquê, Desecrated Sphere, Nowrong, Spreading Hate



========

DANIEL PIQUÊ: novo single saindo do forno


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ confirmou que o seu próximo single se chamará “Old Boy”, e que será lançado ainda no primeiro semestre de 2013 nos seus principais canais na internet.

Todo o conceito gráfico do material foi concebido através da parceria entre Daniel e Gustavo Sazes, hoje radicado em Portugal. O projeto ainda não tem data para ser lançado, mas Piquê promete divulgar, constantemente, informações sobre este trabalho nas redes sociais. "A ideia da capa e do projeto como um todo, só vai fazer sentido para quem conhece a história de Rômulo e Remo, segundo a mitologia grega”, declarou Daniel. “É nestas horas que o rótulo music creative faz sentido pra mim”, finaliza.


Links Relacionados:



===

SPREADING HATE: grupo lança perfil oficial no Guia do Rock


A banda paulista SPREADING HATE lançou recentemente sua página oficial na Guia do Rock, para servir como suporte na divulgação do seu vindouro primeiro trabalho de estúdio, o álbum “Hatecomming”.

Esse mais novo canal do grupo tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dos seus músicos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.

O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

NOWRONG: faça agora o download do primeiro EP do grupo


A banda paulista NOWRONG disponibilizou recentemente para download gratuito, o seu primeiro EP da carreira, intitulado “Nothing to Say”.

O NOWRONG foi formado em meados do ano de 2010, tendo como objetivo mesclar elementos oriundos do Heavy Metal ao que existe de mais cativante no Hard Rock. O grupo atualmente é formado por Diogo MadLock (vocalista/guitarrista), Rafael Bread (guitarrista), John Wolf (baixista) e Arth (baterista).


Links Relacionados:



===

DESECRATED SPHERE: banda revela arte da capa do seu segundo álbum


A banda paulista DESECRATED SPHERE revelou recentemente a arte de capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Emancipate”.


O material gráfico foi desenvolvido pelo artista brasileiro Raphael Gabrio (Kreator, Dying Fetus, Nile), segundo conceito proposto pela própria banda. “No nosso novo álbum falamos sobre a humanidade em si, seja o homem religioso ou não, sem importar a nacionalidade ou cor, o emancipar que há em religar consigo mesmo, além da carne e o materialismo, além de deuses e heróis”, declarou o vocalista Renato Sgarbi. “Falamos também sobre a necessidade do homem procurar respostas às perguntas que vão além da nossa capacidade de compreensão: de onde viemos? como o universo se originou? quem o criou? Emancipar é desprender de tudo que o aprisiona, te libertando, se livrando de um jogo imaginário aonde não há adversário”, finaliza.

Track List:

01. Reconnective
02. Transcending Materialism
03. Departure from Flesh
04. Immeasurable Universes
05. Linking Opposites (Demystifying Ormuzd and Ahriman)
06. Humanufactory
07. Urzustand
08. Source of Disassociation
09. (Re)Wake
10. Leaders of Babylon
11. Eçá

“Emancipate” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.


Links Relacionados:



===

PERC3PTION: grupo finaliza gravações do seu debut álbum


A banda paulista de Prog Metal PERC3PTION finalizou o processo de gravação do seu debut álbum, intitulado “Reason and Faith”, e já partiu para a mixagem e masterização do material.

O primeiro álbum do PERC3PTION, que conta com a produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. "Estamos muito contentes e entusiasmados com o álbum e orgulhosos do trabalho de todos que estão envolvidos nesse projeto”, declarou o guitarrista Rick Leite. “Foram vários meses de gravações e a mixagem está nos deixando mais ansiosos ainda. Muitas pessoas estão nos perguntando sobre o lançamento e gostaríamos de agradecer, desde já, o apoio de nossos fãs e amigos pois agora falta pouco", finaliza.


Links Relacionados:



===

WARCURSED: baterista do grupo na 7th Natal Tattoo Expo


A banda paraibana WARCURSED, que está prestes a relançar o seu debut álbum “Escape from Nightmare” no Brasil, acompanhou os tatuadores Sóstenes Lopes e Jade Câmara, da Mahadeva Custom Tattoo, na 7th Natal Tattoo Expo, a segunda maior convenção internacional de tatuagem do país.

Na supracitada convenção, o tatuador Sóstenes Lopes garantiu o prêmio de melhor tatuagem oriental, na qual o tatuado foi Marsell Senko, baterista da WARCURSED, onde eles competiram com outros cinco tatuadores do país. Ao todo foram dezesseis horas de sessão, em dois dias, para concluir a tatuagem. "Minha maior ajuda foi do próprio tatuado, o Marsel, que aguentou todo esse trabalho em uma das áreas mais doloridas do corpo: as costelas", declarou Sóstenes.

Em paralelo, a WARCURSED continua em estúdio pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records.


Links Relacionados:



===

SILENT CELL: confira lyric vídeo inédito do grupo



O site União Underground disponibilizou em seu canal no YouTube, uma homenagem à banda SILENT CELL, quando produziu um lyric vídeo inédito para a música “In The Absence Of Hope”, extraída do seu debut álbum homônimo.



Em paralelo, o SILENT CELL está negociando a sua primeira turnê europeia através da MS Metal Press/RoadMaster Agency, para o segundo semestre de 2013, em comemoração ao relançamento do álbum “The Absence Of Hope”, que será conduzido pela MS Metal Records, também no segundo semestre do mesmo ano.


Links Relacionados:



===

SCROK: grupo finaliza sessões de bateria do seu debut álbum


O baterista da banda maranhense SCROK, Felix Briano, finalizou recentemente as sessões do instrumento para o debut álbum do grupo, ainda sem título definido, é que será lançado no segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records.



O material está sendo gravado no Orange Studio, em Teresina, Piauí, sob a produção de Mike Soares. “Estamos muito felizes com o resultado obtido até aqui”, afirmou Felix. “A nossa meta agora é elevar à décima potencia o que conseguimos no EP ‘Devastation’ e, pelo andar da carruagem, os nossos fãs ficarão muito surpresos com o que estamos realizando em estúdio”, finaliza.


Links Relacionados:



========


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):