31 de mai. de 2013

CxFxCx: Gravando novo single em duas versões



========


Ainda em processo de divulgação do CD intitulado “20 Anos Ao Vivo”, onde apresentam onze faixas que englobam estas duas décadas em nome do Crossover, o CxFxCx anuncia a gravação de um single, intitulado “Defenda-se”, que já se encontra em processo de produção e em breve será lançado simultaneamente com duas versões, em inglês e português, visando aproveitar a facilidade que as redes sociais tem em conectar as pessoas ao redor do mundo e estreando a banda neste formato.

“Defenda-se” será lançada em vídeo clipe antes da volta do grupo a São Paulo e Rio de Janeiro em julho, e será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que havia trabalhado no último vídeo do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível.

Veja aqui:



E nesta sexta, dia 31/05, a banda tocará no Eclipse Pub Bar (Av. Leônidas de Souza, 1071 - Sapucaia do Sul/RS) com as bandas O Cúmplice (de São Paulo), Imorale, F.A.R.P.A. e Vultures, com o ingresso custando apenas R$ 10,00, a partir das 23h.



E no domingo o CxFxCx dividirá o palco com as bandas Terror66, R.E.D., Impetus Malignum, Ashes, RootsNr, Fermo e Evil Emperor no festival “Underground as Pampas”, a partir das 17h no Black Bull Pub, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Shopping Total (ao lado do Habib's) - Porto Alegre/RS

Confira o track list de “20 Anos Ao Vivo”:
01 - Sai da Minha Frente
02 - Não Quero Isso pra Mim
03 - CxFxCx
04 - Intro - Ninguém te Controla
05 - Jamais Vou Poder Esquecer
06 - Não Desista!
07 - Memento
08 - Homem Velho
09 - Saw the Justice
10 - Mickey Mouse
11 - 15 Min. pra se Arrepender
12 - You Can't Bring Me Down (Suicidal Tendencies Cover)


Para fazer o download, acesse: http://bit.ly/16de4eb


Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):