6 de fev. de 2013

Notícias: Metal Media Management (06/02/2013)




===

Ancesttral: Assustando fãs com viral na internet

Foto: Lailson Santos

Enquanto o ANCESTTRAL prepara seu novo trabalho completo, vai aproveitando para fazer alguns ajustes em seu “interior”.


Desde o início da semana que um viral falando sobre a “nova cara” da banda foi lançado pelos músicos, gerando muita especulação e levando a imaginação dos fãs a tentar descobrir o que seria.

Alexandre Grunheidt brinca com as especulações: “Não viramos White, não inventamos o Metal Universitário e muito menos viramos sertanejos (risos)”.

A “nova cara” do grupo é o novo logotipo e novo site. “Muita gente se confundia com nosso antigo logo achando que éramos uma banda de Death ou mesmo Black Metal, então preferimos montar um logo mais com nosso estilo e que fosse mais fácil de assimilar. Junto com ele já desenvolvemos uma nova identidade visual para nosso site” nos explica Renato Canonico, criador do novo logo.

O ANCESTTRAL disponibilizou também um trecho de uma das novas músicas que estão em pré-produção e pode ser ouvida acessando o novo site da banda:


Agora – de cara nova – o ANCESTTRAL continua na finalização de seu novo trabalho, sucessor direto do já clássico nacional ‘The Famous Unknown’ e do aclamado EP ‘Bloodshed and Violence’, este lançado para download em 2012 e que já contabiliza mais de 5 mil downloads em menos de 1 ano de lançamento. O EP também rendeu o videoclipe para a música homônima, que pode ser conferido abaixo:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

---


Skinlepsy: Mais detalhes sobre a produção de ‘Condemning The Empty Souls’

Foto: Luiz Berenguer

A escolha do estúdio certo para a gravação de seu trabalho é algo crucial na carreira de uma banda. Uma produção mediana ou ruim pode jogar por água abaixo meses e até anos de trabalho de uma banda.

Com isso em mente, o SKINLEPSY escolheu cuidadosamente onde iria registrar seu primeiro disco oficial: ‘Condemning The Empty Souls’.

E não poderia ter sido uma escolha mais acertada, afinal de contas o processo teve início no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do renomado produtor Ciero, e foi concluído no Estúdio 44, com produção de Beto Toledo. Além do SKINLEPSY, a equipe do estúdio 44 também é responsável pela gravação do álbum de retorno da lendária Desaster, e em breve, produzirá o novo do Anthares, há 27 anos sem lançar um álbum de inéditas.

“Conhecemos alguns estúdios antes de finalizar a escolha, mas o Estúdio 44 possui toda a estrutura e know-how que precisávamos. O resultado não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado” comenta André Gubber, guitarrista e vocalista.

Para conhecer um pouco desta parceria, o SKINLEPSY disponibilizou uma música para audição:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:


===



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):