6 de fev. de 2013

Notícias: Metal Media Management (05/02/2013)




===

Woslom: Primeira parte das gravações finalizadas!

Foto: Ricardo Zupa

Há alguns dias o WOSLOM finalizou a gravação instrumental do seu novo trabalho, sucessor de “Time to Rise”.

“Bateria, baixo e guitarras estão finalizados” comenta o baixista Francisco Stanich Jr. “Agora a próxima etapa é a gravação dos vocais” complementa.


A banda encontra-se internada no Studio Acustica, local escolhido para a gravação, juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. “Estamos sendo perfeccionistas ao extremo, o resultado final vai surpreender a galera, assim espero (rs)” completa o guitarrista Rafael Iak.

Em breve mais detalhes sobre o novo trabalho dos thrashers.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Ouça uma música:


Sites Relacionados:


---

Unearthly: Teaser oficial do DVD ‘Baptising The East In Blood’ disponível

Foto: Maria Fernanda Cals

Devido a grande procura por informações sobre seu primeiro DVD, o UNEARTHLY adiantou um pouco a programação e liberou o teaser de ‘Baptising The East In Blood’.


“Recebemos muitas mensagens e e-mails da galera querendo saber mais sobre o trabalho, então decidimos adiantar um pouco nosso cronograma de divulgação e disponibilizar este teaser, nossos fãs e amigos merecem o melhor!” comenta M. Mictian.



Sob o título de ‘Baptizing the East in Blood’, o DVD traz como atração principal a apresentação na cidade de Voronezh, Rússia. O trabalho vai contar também com vídeos filmados por fãs, imagens de backstage, galeria de fotos e entrevistas.

A captação das imagens foi feita pela empresa russa Voronezh Video and Photo e edição, pós-produção e autoração pela brasileira CS Music Videos.

No Brasil o lançamento será pelo renomado selo Shinigami Records, na Rússia a Metal of Crypt será a encarregada do lançamento.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Ouça uma música:


Sites Relacionados:


---

Lothlöryen: Levando a Sociedade das Almas Delirantes ao pé da letra

Foto: Hernandez 'El Toro'

A insanidade sempre andou ao lado do LOTHLÖRYEN, afinal de contas estamos falando de músicos que compõem canções sobre Hobbits, Elfos, Orcs… e tudo regado a muito Hidromel.

Esse gosto pelo inexplicável fez o grupo mergulhar profundamente em um estudo sobre o comportamento humano e deixar de lado as coisas mais fantasiosas. O resultado disto foi o aclamado mundialmente ‘Raving Souls Society’, álbum que elevou o nome da banda ao patamar de umas das principais formações nacionais de música pesada.

Deste trabalho saíram dois videoclipes, ‘Face Your Insanity’ e o mais recente, ‘When Madness Calls’.

O LOTHLÖRYEN agora disponibiliza o ‘making of’ do último vídeo, onde, em meio ao processo de gravação, podemos ver um pouco da insanidade e dos delírios de nossos bardos. Confira o ‘making of’… Ou melhor, o ‘fucking of’:



‘Raving Souls Society’ foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e no mundo pelo selo alemão Power Prog.



Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:


---


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):