2 de fev. de 2013

Explicação e pedido de desculpas



Por Marcos Garcia

Na última semana, este autor esteve ausente e extremamente ocupado em um evento de sua vida privada, e qual não foi a surpresa deste em saber que havia sido acusado de plágio.

Explicando o ocorrido: uma resenha da banda CRASHDIET foi passada a este blog por uma assessoria de imprensa que é parceira. Os créditos foram dados (o nome da pessoa será omitido, uma vez que já sabemos que uma terceira pessoa foi a responsável. Esta também será mantida no anonimato por respeito), e mesmo assim, a acusação foi feita, já que o autor original nem ao menos foi citado, e eu pensei que a assessoria fosse a autora. Obviamente, este autor, o responsável pelo Metal Samsara, Marcos Garcia, desconhecia o fato que a autoria era de terceiros, e por mais que este autor não tenha mais laços com o autor original da matéria, o crédito é dele por justiça e integridade. 

E, atendendo ao pedido desta assessoria depois de uma longa conversa, a matéria foi retirada, e esperamos que o causador desta confusão (cujo nome será omitido também para preservar-lhe a integridade) venha a público se retratar.

Mas o problema já aconteceu, e o Metal Samsara realmente tem parte da culpa do ocorrido. Assim, eu, Marcos Garcia, aproveito para pedir desculpas a todos os envolvidos neste episódio pelo ocorrido, a todos os nossos leitores por esta situação incômoda, e pedimos que continuem nos dando sua atenção.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):