31 de out. de 2012

Notícias: MS Metal Press (31/10/2012)



- - -

DANCING FLAME: grupo trabalhando com artista gráfico Mark Wilkinson


A banda carioca DANCING FLAME confirmou recentemente que está trabalhando com o artista britânico Mark Wilkinson (Marillion, Judas Priest, Iron Maiden, Fish, The Darkness), na concepção de toda a arte do seu segundo álbum "Carnival of Flames".

“Carnival of Flames”, que contará com as ilustres participações dos vocalistas Mark Boals e D.C. Cooper, tem seu lançamento confirmado no Brasil através da Alternative Music Records, no primeiro semestre de 2013.

Links Relacionados:


- - -

OPTICAL FAZE: grupo disponibiliza track list do seu segundo álbum


A banda brasiliense OPTICAL FAZE, que mescla com muita propriedade elementos tradicionais aos mais modernos do Metal, disponibilizou o track list do seu segundo álbum “The Pendulum Burns”.

Track List:

01. Trail of Blood
02. Pressure
03. Moment of Nothing
04. One Way Path
05. Lie to Protect
06. Mindcage
07. Carved
08. Ref Sun
09. The Collapse
10. Ghost Planet
11. Never Let me Down Again
12. Tied

O material, que foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas como Fear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.

O material será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Links Relacionados:


- - -

HEPTAH: formato digital do debut álbum disponível no iTunes


A versão digital do álbum de estréia da banda paulistana HEPTAH, “Master Of Delusion”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O álbum “Master Of Delusion” contém onze faixas, foi registrado no Piccoli Studios em Campinas/SP e contou com a produção de Rhads Clemente, Raphael Jorge e Ricardo Piccoli.

Track List:

01. The Battle Was Already Won 02:49
02. Reasons to Fight 06:21
03. Something’s Wrong 03:49
04. Never Die 05:42
05. Time to Regret 07:09
06. Insanity 05:04
07. Dead Order 05:25
08. Angels Whispers 06:28
09. Things in my Head 06:03
10. Sword of the Spirit 06:34
11. Illision Seller 6:25

Para adquirir uma cópia da versão física do álbum “Master of Delusion”, basta entrar em contato diretamente com a banda através do e-mail rjdrum@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

TIER: baterista do grupo é o destaque no programa Volume Máximo da UOL


O baterista da banda TIER, Leandro, foi o ilustre convidado na edição do dia 26 de setembro do programa Volume Máximo, um dos mais acessados do UOL na internet.


Leandro foi protagonista de uma elucidativa entrevista, falando sobre os principais pontos da carreira do TIER, dentro de uma programação voltada para o Rock/Heavy Metal

Links Relacionados:


- - - 

ARANDU ARAKUAA: grupo confirmado em coletânea brasileira


A banda brasileira de Folk Metal ARANDU ARAKUAA foi confirmada na coletânea brasileira Spirit Folk Brazil, que é voltada para os estilos Folk, Viking, Pagan, Battle, Celtic Metal e todas as suas vertentes.

O projeto é conduzido pelo site Spirit Folk, que disponibilizou o produto para download gratuito. Além da ARANDU ARAKUAA, o material conta com outras doze bandas nacionais, tanto novatas quanto veteranas.

Links Relacionados:


- - - 

TCHANDALA: lançado no Brasil o álbum “Fear of Time”


A banda TCHANDALA confirmou recentemente que o seu novo álbum, intitulado “Fear of Time”, já se encontra disponível para compra.

“Fear of Time” foi lançado no mercado brasileiro através da MS Metal Records, no mês de setembro de 2012. O trabalho foi registrado no Elite Studio em Aracaju (Sergipe), contou com o trabalho do engenheiro de som André Franzon e sua mixagem e masterização foram conduzidas por Marcos Franco e Victor Mattos, no Revolusom Studios, em Salvador (Bahia).

Para adquirir uma cópia do novo álbum da TCHANDALA, basta entrar em contato com o grupo através do e-mail dbenjamim@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

SPREADING HATE: grupo disponibiliza EP para download gratuito


A banda paulista SPREADING HATE, que se encontra atualmente em processo de composição do seu debut álbum, disponibilizou recentemente o EP “Nightfall” para download gratuito.

O material, originalmente lançado em 2009, obteve grande receptividade da mídia e público, servindo como alicerce para o que será apresentado do debut álbum “Hatecomming”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 através da MS Metal Records.

Links Relacionados:


- - -

TROPA DE SHOCK: grupo disponibiliza vídeos do show ao lado do Overkill


A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou dois vídeos, ambos extraídos de sua apresentação ao lado da banda Overkill, que aconteceu no último dia 23 de agosto de 2012, no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) em São Paulo.



As canções disponibilizadas em vídeo foram “A Ray of Light” e “Sign of Life”, duas das novas músicas que farão parte do seu novo álbum de inéditas “Immortal Rage”.

Links Relacionados:





- - -




Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):