31 de out. de 2012

Notícias: Metal Media Management (31/10/2012)



- - -

Yekun: Primeiro trabalho do grupo disponível para download!


Desde o anúncio da criação da banda YEKUN que muito se especula sobre o que poderia esperar de seu som, uma mistura entre Stoner Metal, psicodelia e liberdade total na hora de criar. As dúvidas poderão ser dirimidas agora.


Já está disponível para download o debut EP do grupo, sob o título de ‘Inside My Headache’. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo. Outro destaque vai para a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.

Para baixar ‘Inside My Headache’, clique no link abaixo:

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -

Gestos Grosseiros: Pacotão de merchandise por tempo limitado!


Comemorando a grande aceitação de seu mais recente álbum ‘Satanchandising’ e o sucesso de sua tour, o GESTOS GROSSEIROS lança um pacote promocional com todo ser merchandise por um preço extremamente acessível!


O pacote inclui, além do renomado ‘Satanchandising’, o debut ‘Countdown To Kill’ e a camiseta da banda. Tudo isso por apenas R$35,00 + postagem! Comprando o pacote, um adesivo é enviado de brinde!

‘Satanchandising’ é considerado pela imprensa um marco na carreira dos paulistas “guerreiros do underground”, e foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Para adquirir o pacote com os preços especiais, entre em contato pelo email:

Sites Relacionados:

- - -

Abiosi: Presente na compilação ‘Fucking Fest II’

Foto: Rogener Pavinski

O quarteto Thrashcore de Ribeirão Preto ABIOSI está presente na coletânea ‘Fucking Fest II – Guerrilha’, trabalho disponível para download gratuito.


Além do ABIOSI, o compêndio traz outros grandes nomes do cenário underground, como: Cruscifire, DFront, Statik Majik, Nuestro Sangre, entre outros.

Para mais informações e download da coletânea, visite:

O ABIOSI participa com a música ‘Respeito’ de seu mais recente trabalho ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’.

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:

- - -

OrckOut: Banda anuncia nova formação


Começando a colher os louros de seu mais recente álbum ‘[D]Generation’, o ORCKOUT apresenta sua nova formação.

A novidade fica por conta da entrada do guitarrista Eder Munhoz (UFT – United For Thrash) que agora divide as responsabilidades dos arranjos com Danilo Ariosi, que não esconde a satisfação pelo ingresso do novo companheiro: “Realmente foi um achado! O Eder encaixou perfeitamente na proposta do Orckout. Acredito que essa parceria trará muitos frutos!”.

O grupo ainda está em preparação de seu primeiro videoclipe oficial e, assim que mais notícias sobre o trabalho surgirem, o ORCKOUT dividirá conosco.

Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):