26 de dez. de 2012

Upcoming Hell: Selecionando bandas para a próxima edição




= = =



No mês de janeiro será lançada a 10º edição da coletânea virtual 'Upcoming Hell', criada pela equipe da revista HELL DIVINE para ajudar a disseminar o que há de novo no Metal, em especial, o nacional. Nestas nove edições lançadas até agora, foram apresentadas bandas novas, como o IMMINENT ATTACK, ao lado de grupos já veteranos, como o VULCANO, sem distinção de estilos (do Prog ao Black Metal), numa demonstração clara de luta contra o radicalismo tão presente no Brasil.

Em lembrança aos 11 anos da morte de Chuck Schuldiner: “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”.

E para a próxima compilação, será feita uma seleção onde escolheremos 5 (cinco) bandas para integrá-la, basta o grupo enviar os seguintes itens para o e-mail wargodsprod@gmail.com:


- A música desejada em formato MP3 com 320k de qualidade
- Release atualizado
- Foto em boa resolução
- Endereços de redes sociais (Twitter, Facebook)

Além disso, foram disponibilizadas todas as edições da 'Upcoming Hell' para download, através dos seguintes links:






Leia também a nova edição da revista HELL DIVINE, trazendo entrevistas com Headhunter D.C., MX, Soulspell, Kamala, Command6, Frozen Aeon, Rafael Tavares (artista gráfico), Edu Nascimento (tatuador) e Trek de Magalhães (produtor musical).



Download da revista: http://bit.ly/Sh7quv
Para visualizar na tela, acesse:  http://bit.ly/11jhd7c


Contatos:

Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com


= = =


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):