26 de dez. de 2012

A Problemática dos Relacionamentos no Ocidente: O Mito de Tristão e Isolda nos Tempos Modernos - uma abordagem Junguiana.


Algumas pessoas diriam que este assunto pouco ou nada tem com Metal, mas como acreditamos na universalidade do Rock'n'Roll e do Heavy Metal, bem como da forma que ele penetra em nossas vidas e pensamentos, e moldando todos os aspectos de nossas reações do cotidiano, o grande amigo Alexandre Watt, baterista do GOATLOVE e Psicólogo Junguiano, disponibilizou a apresentação 'A Problemática dos Relacionamentos no Ocidente: O Mito de Tristão e Isolda nos Tempos Modernos - uma abordagem Junguiana' para que todos possam usufruir do auto-conhecimento, compreender o que dá errado em relacionamentos, e então fazer uma auto-correção.

A apresentação pode ser baixada aqui, e no futuro, deve se transformar em um mini-curso da área.

E para aqueles que quiserem conhecer mais o trabalho de Alexandre como Psicólogo, basta acessarem aqui. Para conhecer seu trabalho como baterista do GOATLOVE (que acaba de lançar seu primeiro CD, '‘The Goats Are Not What They Seem’), basta acessarem a página da banda no Facebook, na Metal Media Management, no Myspace, a página oficial da banda.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):