21 de dez. de 2012

Panzer: Baixe agora novo EP do grupo



= = =

Foto: Carla Santos

Desde que retornou às atividades o PANZER não teve descanso. Após o lançamento do single e do clipe 'Rising', a banda disponibiliza agora o EP 'Brazilian Threat' para download gratuito!


'Brazilian Threat' conta com três músicas, sendo duas novas e uma regravação para a música 'Red Days' do aclamado álbum 'The Strongest'.

“Preparamos um EP para presentear os fãs e amigos da banda neste fim de ano”, comenta André Pars, guitarrista da banda, que também fala um pouco sobre o processo de gravação do material: “Esse EP em particular é muito especial para nós do PANZER, pois foi gravado ao vivo, sem artifícios de estúdio, sem emendas, sem retoques. Foi um material gravado para colocar o ouvinte cara a cara com o PANZER. Nunca escondemos de ninguém a nossa preferência por álbuns gravados sem a utilização de recursos de estúdio mirabolantes, que fazem com que as bandas soem perfeitas, mas ao mesmo tempo mecânicas, duras e sem feeling. Queríamos registrar um material que, para os moldes atuais, vai contra a tendência de mercado que insiste em buscar a perfeição no ser humano como músico, quando bem sabemos que a perfeição não existe e que música é arte e na arte deve-se buscar apenas a essência do artista. A alma da banda está neste EP, que foi preparado com muito carinho para todos que curtem a banda. Esperamos que todos curtam o EP e desejamos que tenham um excelente fim de ano e 2013 repleto de Metal”.

Tracklist:
01 - Burden of Proof
02 - Hastening of Death
03 - Red Days

A capa foi desenvolvida em uma parceria entre banda e sua assessoria, Metal Media e a produção do material ficou a cargo de Henrique Baboom, que também ficou responsável pelo single “Rising”. O novo trabalho promete não apenas apresentar o PANZER de sempre, mas ainda mais pesada e extrema com aquela energia que só as bandas brasileiras têm.


Confira o videoclipe oficial de ‘Rising’ aqui: 



Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


= = =


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):