13 de dez. de 2012

Notícias: Shinigami Records (13/12/2012)



- - -

Deicide: disponível vídeo da apresentação em Alrosa Villa
  


Cenas em vídeo da apresentação da banda DEICIDE, realizada no dia 4 de Novembro, na Alrosa Villa na cidade de Columbus (Ohio) pode ser vista online no seguinte link: 


O último álbum da banda, 'To Hell With God', vendeu ao redor de 2.000 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento. Lançado no Brasil através da Shinigami Records, o CD foi produzido por Mark Lewis (The Black Dahlia Murder, Chimaira) nos Audiohammer Studios em Florida.


Para mais informações de como adquirir uma cópia deste CD, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -
  
Iced Earth: disponível webisode da nova turnê européia


O primeiro de uma série de webisodes apresentando cenas dos bastidores da turnê europeia de ICED EARTH, junto a Evergrey, Steel Engraved e Dead Shape Figure, já está disponível on line. Assista ao vídeo:


O último trabalho da banda, 'Dystopia', que vendeu ao redor de 6.100 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e ocupou a posição No. 67 no ranking Billboard, foi lançado pela Shinigami Records em Novembro de 2011.


Também está disponível pela Shinigami Records o álbum 'Festivals of the Wicked', nas versões CD e DVD.


Para mais informações de como adquirir uma cópia destes trabalhos, basta entrar em contato através do e-mail: loja@shinigamirecords.com ou compre aqui.

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):