1 de out. de 2012

Notícias: MS Metal Press (01/10/2012)




- - -                            

MOTORGUTS: Luis Mariutti fala sobre experiência na ExpoMusic 2012


A banda paulista MOTORGUTS, capitaneada pelo baixista Luis Mariutti (ex-Angra, Shaman, André Matos), foi uma das atrações de destaque da última edição da ExpoMusic, realizada em São Paulo nos dias 19 a 23 de setembro.
O grupo apresentou-se no Music Hall, principal palco do evento e que recebeu grande audiência em todos os dias da feira, divulgando o seu primeiro trabalho de inéditas, o EP “Mercy”. “Agradecemos a todos que nos prestigiaram na ExpoMusic 2012”, agradeceu Luis. “O nosso agradecimento se estende para a equipe técnica e assessoria do Music Hall, além da empresa Elixir, responsável por ceder espaço em seu stand para nossa tarde de autógrafos. Em breve traremos muitas novidades aos nossos fãs e amigos”, finaliza.

Set List:

Motorguts (Participação Fabio Ribeiro)
One day at the time
Runaway
Animate - Rush
BattleField
R.I.P (Fabio Ribeiro)
Bark at the moon - Ozzy
Mercy (Fabio Ribeiro)

Links Relacionados:


- - - 

MUQUETA NA OREIA: lançamento de revista oficial na ExpoMusic 2012


A banda paulista MUQUETA NA OREIA foi mais um dos artistas do cast da MS Metal Press que marcaram presença na ExpoMusic 2012.
O artista, que aproveitou o evento para lançar a sua revista oficial, reservou um tempo em sua agenda para comparecer em alguns dos principais stands, do maior evento musical da América Latina.
Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua em estúdio registrando o seu novo álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:


- - - 

HOPE: vocalista do grupo participará do Encontro de Bandas 2012


O vocalista da banda paraense HOPE, Bruno Corey, participará no próximo dia 02 de outubro (terça-feira) do Encontro de Bandas edição 2012, que acontecerá no Café Piu Piu em São Paulo.
Há 14 anos acontece no Café Piu Piu o Encontro de Bandas, que reúne as bandas de alunos da Escola de Música Movimento.  Nos dias 25 de setembro e 02 de outubro  se apresentarão dez bandas formadas por alunos das Unidades Butantã e Leopoldina. O repertório inclui clássicos de BB King, Eric Clapton, Iron Maiden, Metallica, entre outros.
Todas as músicas apresentadas tem arranjo concebido para dar aos alunos a experiência de crescer musicalmente, vencendo os desafios instrumentais propostos. Busca-se respeitar a sonoridade original das músicas, o que resulta num evento que agrada e surpreende não só os amigos e familiares, mas também os frequentadores habituais do Café Piu Piu.

Links Relacionados:


- - -

MARCO TORNNELLY: artista marca presença na ExpoMusic 2012


O guitarrista MARCO TORNNELLY foi mais um dos artistas do cast da MS Metal Press que marcaram presença na ExpoMusic 2012.
O artista, que se encontra trabalhando nos novo singles da sua carreira solo e da banda ACHT, reservou um tempo em sua agenda para comparecer em alguns dos principais stands do maior evento musical da América Latina. “Muito som na ExpoMusic. Aproveitei uma brecha em minha agenda para rever grandes amigos e grandes músicos. Já estava com saudades daquela correria, som de qualidade e muita gente”, declarou o artista.
Em paralelo, MARCO TORNNELLY continua em estúdio finalizando o seu novo single “Cross”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:


- - - 

PULLDOWN: grupo lança oficialmente o projeto “Conceito”


A banda gaúcha PULLDOWN lançou recentemente na rede o seu projeto mais ousado da carreira, devidamente batizado de “Conceito”.
O grupo está registrando canções de bandas que os influenciaram, e lançará periodicamente esse material para download gratuito. A primeira parte do trabalho já está online, e conta com duas versões para músicas da banda carioca Jason.
Para mais informações sobre o projeto “Conceito”, basta acessar o seu hotsite através do link ao lado: Conceito

Links Relacionados:


- - -

LACERATED AND CARBONIZED: finalizada primeira parte da turnê europeia


A banda brasileira LACERATED AND CARBONIZED continua sua turnê na Europa ao lado do Vile, sempre com shows cheios e grande receptividade.
O grupo já passou pela Holanda, Alemanha, Dinamarca, Republica Tcheca, Áustria, Itália e Suíça, em suporte ao EP “Third World Slavery”, que serve como prévia do seu segundo álbum “The Core of Disruption”, a ser lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2012 pela Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:


- - -

MORK: cancelada turnê do grupo no norte e nordeste do país


Os membros da banda brasiliense MORK soltaram uma nota para a imprensa brasileira, esclarecendo o motivo pelo qual acarretou no cancelamento de toda a sua turnê pelo norte e nordeste do país, que aconteceria nos meses de setembro e outubro.

“A todos que estavam esperando pela nossa presença nos shows no norte e nordeste, infelizmente, por cancelamentos inesperados de alguns shows, tivemos que
cancelar toda a turnê.
Esses cancelamentos inesperados elevaram muito nossos custos, mesmo sem gerar nenhum lucro para a banda, e isso acabou impossibilitando nossa ida aos shows.
Agradecemos a todos por todo o apoio demonstrado em fazermos os shows e esperamos ir ao norte e nordeste em breve.

Abraços,
Samuel, Rafael, Pedro, Gabriel, Guilherme e Glauber."

Em paralelo, a MS Metal Press em parceria com a RoadMaster Agency estão negociando a primeira turnê internacional do MORK para o primeiro semestre de 2013, em suporte ao seu Debut álbum “Exemption”.

Links Relacionados:


- - - 

KAMALA: grupo relança o seu site oficial voltado para o novo álbum


A banda paulista KAMALA, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu novo álbum “The Seven Deadly Chakras”, relaçou o seu site oficial com o layout voltado para o referido trabalho. 
O responsável pela composição do novo visual do domínio do grupo foi o baterista Nicolas Andrade, responsável pelas versões anteriores do site da KAMALA. Nesse novo sítio, o internauta terá a sua disposição notícias semanais sobre as atividades do quarteto, fotos inéditas, agenda periodicamente atualizada, inseridos em um visual impressionante e interativo.
“The Seven Deadly Chakras”, novo álbum da banda KAMALA, foi lançado no Brasil no último mês de maio, através da MS Metal Records.

Links Relacionados:


- - -


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):