1 de out. de 2012

Nightwish: Floor Jansen será a vocalista na tour brasileira após a saída de Anette Olzon



Está oficializada a saída da vocalista Anette Olson do NIGHTWISH.
O motivo estaria ligado ao fato de, no show de 28/09, no Odgen Theatre, Colorado, Estados Unidos, a vocalista Anette Olzon ter sido substituída por Elize Ryd (do AMARANTHE) e Alissa White-Gluz (do THE AGONIST), após ela se sentir mal e passar o dia todo sob cuidados médicos. 
Anette não teria gostado da atitude da banda, liderada pelo tecladista Thuomas Holopainen, e tornou sua insatisfação pública, reclamando da falta de compreensão do restante do grupo sobre a sua situação. 
Há uma declaração pública da banda em sua página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/nightwish
A banda também deixa claro não cancelará show algum neste tour, que inclui apresentações no Brasil em dezembro. Nestes shows já confirmados, quem ocupará a vaga de vocalista é Floor Jansen, que já passou pelo AFTER FOREVER e REVAMP. 
Ainda não há nada sobre a permanência definitiva de Floor Jansen no NIGHTWISH, bem como não se cogitou a volta de Tarja Turunen.
Os shows da banda Nightwish aqui no Brasil acontecerão nos dias 09/12 em Porto Alegre e no dia 12/12 em São Paulo, e, como já disse, estão confirmados e contarão com os vocais de Floor Jansen.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):