27 de set. de 2012

Notícias: MS Metal Press (27/09/2012)




- - -                             
  
KAMALA: confira vídeo do grupo se apresentando na ExpoMusic 2012


A banda paulista KAMALA foi uma das atrações de destaque da última ExpoMusic, realizada em São Paulo nos últimos dias 19 a 23 de setembro.

O grupo apresentou-se no Music Hall, principal palco do evento e que recebeu grande audiência em todos os dias da feira, divulgando o seu novo trabalho de inéditas, o álbum “The Seven Deadly Chakras”.

Para acessar um vídeo completo da música “Push”, extraída da supracitada apresentação, basta clicar no link ao lado: ExpoMusic

Vídeo e Foto: Guilherme Spiazzi (GS Musicnews)

Links Relacionados:


- - -  

STILL ALIVE: confirmado show de lançamento do debut álbum em São Paulo


A banda carioca de Heavy Metal STILL ALIVE confirmou para o próximo dia 30 de setembro (domingo), o show de lançamento do seu Debut álbum “Kyo”, na cidade de São Paulo.

O evento acontecerá em um principais bares voltados para o público underground do estado, o Blackmore Rock Bar, às 21h00. “Estamos muito felizes em lançar o nosso disco em São Paulo”, afirmou o vocalista Walter Campos. “Levaremos para o público algumas músicas do nosso álbum ‘Kyo’ e outras surpresas. Esperamos ver todos nesta que será uma grande celebração ao Metal nacional”, finaliza.

No dia 29 de setembro (sábado), a STILL ALIVE realizará um pocket show na Galeria do Rock às 14h00, onde atenderão os fãs que poderão adquirir o álbum “Kyo” por um preço especial de lançamento. 

O lançamento oficial de “Kyo”, que foi registrado no Norcal Studios e que contou com a produção de Edu Falaschi (Almah, Age of Artemis), aconteceu no último dia 30 de julho no mercado brasileiro através da MS Metal Records.

Links Relacionados:



- - -

FRADE NEGRO: novo single do grupo disponível para audição


A banda catarinense FRADE NEGRO disponibilizou a faixa título do seu Debut álbum, “Black Souls in the Abyss”, para audição no seu canal oficial no YouTube.


“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e agora será lançado no Brasil através da parceria da Kill Again Records com a  MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Links Relacionados:



- - -

WARCURSED: baterista depõe sobre pedais usados na atual turnê


O exímio baterista da banda paraibana WARCURSED, Marsell Senko, disponibilizou um depoimento sobre a qualidade dos pedais DW5002, utilizados por ele na atual turnê brasileira do grupo em suporte ao álbum “Escape from Nightmare”.

Marsell Senko se apresentará em breve ao lado da WARCURSED no Titans of Metal Festival, no próximo dia 15 de setembro de 2012 em Teresina, Piauí, juntamente com outros grandes nomes do cenário underground do país. 

“Utilizo um DW5002. Eles possuem um ótimo preço, comparado aos demais da mesma categoria. Os pedais possuem ótimo rebote, a configuração e manuseio são super simples e fácil de aprender, já acompanha o pirulito com feltro de um lado e emborrachado do outro, que deixa você optar por escolher um som mais seco ou mais aveludado”, declara o músico. “Eles são muito resistentes para quem procura um pedal mais robusto e que aguente a porrada do Death/Thrash Metal parecido com o do WARCURSED. O equipamento não oxida, o pé não derrapa, possui memórias para salvar sua configuração, possui travas nas duas sapatas, além dos vélcros, que evita que ele ande durante um show longo, por exemplo”, finaliza.

Links Relacionados:



- - -

BETO LINS: artista lança canal no SoundCloud voltado para o Jazz


O guitarrista brasileiro BETO LINS, que se encontra atualmente registrando o seu debut álbum solo “First Reflection”, lançou recentemente um canal no SoundCloud onde mantém como foco suas composições voltadas para o Jazz.


Em paralelo, o artista se encontra também em estúdio com o seu outro projeto musical, o ODHEKATON, registrando o seu EP de estreia “Reborn”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012.

Links Relacionados:



- - -

EYES OF GAYA: trabalhando as novas linhas de voz ao lado de Edu Falaschi


A banda paulista EYES OF GAYA continua o trabalho de pré-produção do seu Debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah,ex-Angra).

No último dia 21 de agosto, o produtor Edu Falaschi e o vocalista Mário Kohn finalizaram as últimas linhas de voz do material, que será registrado no Doit Studios, de propriedade do profissional em parceria com o seu irmão Tito Falaschi (Illustria, ex-Symbols). “Estamos muito felizes com o andamento dos trabalhos de vozes no nosso debut álbum”, declarou Mário Kohn. “Eu e o Edu tentamos fugir ao máximo do que é previsível no estilo que praticamos, e o resultado surpreendeu a todos na banda”, finaliza.

O primeiro disco da EYES OF GAYA tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Links Relacionados:



- - -

VOCIFERATUS: iniciadas as gravações do Debut álbum do grupo


A banda carioca VOCIFERATUS iniciou recentemente as gravações do seu Debut álbum, intitulado “Mortenkult”, no Musark Studios, Rio de Janeiro.

O material será produzido pela dupla composta por Luiz Freitag e Renata Decnop, ambos membros da banda Empürios. “Chegamos ao pessoal da Musark através da nossa gravadora, a Eternal Hatred Records. Ficamos muito impressionados com o tratamento e profissionalismo do pessoal e fechamos na hora”, afirmou o baixista Lucas Zandomingo. “Iniciamos o processo e pretendemos finalizar o trabalho antes de fechar o ano, para em 2013 lançarmos o material no Brasil e cairmos na estrada”, finaliza. 
“Mortenkult” será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:



- - - 

TCHANDALA: lançando oficialmente três novos modelos de camisetas


Precedendo o lançamento do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Fear of Time”, a banda TCHANDALA acabou de lançar oficialmente três novos modelos de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir os novos modelos de camisetas da TCHANDALA, nos tamanhos M, G e GG, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



- - - 


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):