27 de set. de 2012

DarkTower - Comunicado oficial da banda sobre mídias sociais


A banda carioca DARKTOWER, que há alguns dias tem sido vítima de intrigas nas redes sociais de alguns headbangers extremistas, acaba de soltar uma nota oficial sobre todo o caso.

COMUNICADO OFICIAL: 

Mediante a um recente episódio de total estupidez e ignobilidade vindo de seres acéfalos e tão dominados pela ignorância tal qual o cordeiros que eles dizem se opor, que a principio seria ignorado tamanha a insignificância de tal atitude e de seus autores, mas que tomou certo vulto devido ao poder que a mídias sociais entregam na mão de qualquer um, tal como estes cidadãos, viemos neste comunicado colocar de forma bem clara e direta, os princípios e convicções do DARKTOWER. 

Como foi dito, algumas pessoas desprovidas de hombridade e de conhecimento sobre a proposta lírica da banda, difundiu asneiras sobre a posição ideológica do DARKTOWER,  que sempre foi uma banda contrária à doutrinas religiosas, e que SEMPRE empunhou com muito orgulho a bandeira do Metal Extremo Nacional e do conhecimento, que para nós é, a maior arma contra a ignorância e subserviência imposta a nós seres humanos. 

Sempre fomos fiéis aos nossos próprios princípios e nunca passamos por cima de ninguém para trilhar a nossa própria estrada, mantendo claro todos os nossos intuitos e como o fazemos, para todos aqueles que se mostram interessados a conhecer melhor o nosso trabalho. Uma prova disso é a total disponibilidade de nossas letras em sites como o Metal Archives, além de estarem presentes nos encartes das cópias virtuais dos nossos trabalhos que disponibilizamos para download e nos videos em nosso canal no youtube. 

Dadas todas as proporções inimagináveis que essa "molecagem" tomou, sentimo-nos radicalmente obrigados a, desde então, divulgar a todos, esta nota OFICIAL sobre o ocorrido, salientando que NÃO VOLTAREMOS a falar sobre este incidente, ao qual julgamos RIDÍCULO E TOTALMENTE INFUNDADO. 

Não iremos permitir que pessoas desprovidas de inteligência e senso crítico permaneçam em nosso caminho e iremos esmagá-las com o nosso trabalho e nossa seriedade. 

Terminamos este comunicado com um trecho da música Retaliation que faz parte do nosso último single de mesmo nome, e do nosso debut album, intitulado:
"...OF CHAOS AND ASCENSION": 

"I am ready for the war
Retaliation
I'll stay strong at all
Retaliation"


DARKTOWER.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):